estou precisanda emagrecer para engravidar por favor me ajudem?

vc ja passou por isso ou conhece alguem que passou me ajude eu tenho 1.60 de altura e estou pesando 80kg nao estou conseguindo emagrecer de tanta anciedade o sonho de ser mae e muito grande mas nao consigo seguir uma dieta, paro depois de 2 semanas me ajudem eu quero muito ser mae mas tenho medo de prejudicar meu filho se engravidar com esse peso me sinto muito so moro nos USA e nao estou podendo ir a um endocrinologista agora vc pode me ajudar com uma dieta que me ajude a perder 5kg por mes + ou - obrigada

Comments

  • é faci.

    a izaber era muito gorda.

    u médicu disse: prá ingravidar uce tem qui ismagrecer.

    mai cumu :ela disse pro medicu.

    ai vai a receita:

    uce tem que comer só arface nu armoço

    uce tem que comer só repoio nu jantar.

    a izaber seguiu bem u conseio do médico.

    num passou 15 dias ela tava bem magrinha.

    só qui nun deu certu. no outro dia ela manheceu morta.

  • Lindinha, eu tenho uma dieta, que alías comecei hoje, que não é muito restritiva e inclui todos os grupos alimentares necessários e não passo fome. Na verdade é uma reeducação alimentar. Só que ela é um pouquinho grande para colocá-la aqui e como você não aceita e-mails, fica difícil pra mim. Meu perfil permite receber e-mails. Habilite o seu e mande-me uma mensagem que envio o arquivo pra você. Ah, ainda tenho uma dieta pós-parto!

    Um beijo!

  • Vc pode começar a comer só coisas saudavéis como salada, frutas quando for comer comida coma só o nessesário para sua sustentação não para ficar empanturrada o dia enteiro.

  • Dani,a primeira coisa que vc precisa fazer é ter vontade de emagrecer.

    Olha meu endocrino,me deu uma dieta sem carboidratos que eu emagreci 7 kl.em um mês,porém o mais difícil desta dieta é vc conseguir mantê-la,aí fazendo uma reeducação alimentar.

    O que eu estou fazendo e há 9 meses que eu me mantenho no meu peso.

    A dieta é assim:Você pode comer em qualquer quantidade da relação que eu vou lhe mandar:

    Acelga,adoçante,agrião,água com gás,água sem gás,qualquer refrigerante diet ou light,alface,atum em lata,aves,azeite,azeitona,bacalhau,berinjela,brócolis,café,camarão,caranguejo,carnes em geral,todo tipo de queijos,todo tipo de temperos,cogumelo,couve,couve flor,creme de leite,espinafre,frango,gelatina diet,limão,lingüiça,lombo,manteiga,mortadela,omelete,ovos,palmito,peixes,pepino,pimentão,presunto,quiabo,rabanete,reólho,rosbife,sal,salaminho,salada verde,salsicha(3 por dia),sashimi,qualquer suco diet;;,tomate (até 3 por dia),trident.

    Estes alimentos vc pode comer quanto quiser a qualquer hora do dia.

    Agora os proibidos São todos os tipos de carboidratos como :pão,arroz,macarrão,bolachas,doces,frutas bolos,chocolate farinhas tipo mandioca,trigo,geléia iogurte sorvetes sucos ades ou qualquer que já venha pronto,pizza ,etc....

    Com este regime vc não passa vc e perde peso rapidinho.

    Luz no seu coração.Abraços.

  • ummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    pense no seu filho

    páre em primeiro lugar de comer porcarias

    doces, refrigerantes,

    perdi dez quilos fazendo só isto!

    e depois faça a dieta dos carboidratos

    nao prejudica e nao passa fome!

    :P

Sign In or Register to comment.