O mundo vai acabar em 2012?

Antropólogo exibe pedra maia para desmentir o fim do mundo em 2012. O que vocês acham disto?

Dêem a opinião de vocês. Só acredito....

http://br.noticias.yahoo.com/antropólogo-exib... Olha reportagem aí.

Comments

• Acaba sim para quem morrer naquele ano!!

• Claro, assim como acabou em 2000

• O mundo já acabou tantas vezes que não há como mais acreditar em profecias. As profecias de Nostradamus vão até o ano 3.792 então não tem como saber o que é verdade e o que é mentira.

Se o mundo for acabar mesmo em 2012 eu quero que o responsável pelo fim do mundo adie, pois eu quero ver a copa do mundo e as olimpíadas aqui no Brasil

• Não, não vai acabar.

Existem fanáticos religiosos que pregam isso porque toda vez que mencionam a expressão "fim do mundo", vêm suas caixas registradoras explodirem de tanto dinheiro.

Mas o maior motivo de não acabar o mundo em 2012, é que em 2014 é a Copa do Mundo no Brasil, em 2016 as Olimíadas no Rio, e como já está marcado, o fim do mundo vai ter que esperar.

• Olha, amiga, o mundo não acaba nunca, não.

Deus não o criou para acabar com ele. Vc já viu o criador querer destruir a criatura?

• Não acredito nisso não. Mas vez por outra aparece alguém dizendo que o mundo vai acabar. Se não estou enganado, disseram que o mundo ia acabar no ano 2000.

É muita crendice, ou então alguém querendo aparecer!

• De novo essa pergunta....

Sign In or Register to comment.