tudo bem. o brasil torceu e barack obama ganhou. em que você acha que a sua vida vai melhorar ?

Comments

  • É isso mesmo. Talvez se importaram mais com a vitória de Obama , do q com os nossos problemas gravíssimos (principalmente a criminalidade) q este vagabundo que está no poder não se pronuncia e jamais toma qualquer iniciativa para a solução. Outra coisa ....como o perfil da população brasileira soma já uns 50% de negros, houve uma manifestação muito grande pró- Obama. Mas, acho q é melhor manifestarmos o nosso protesto contra polítcos vagabundos e ladrões q estão acabando com o nosso país.

  • em nada so vai piorar , se vc não sabe ele e o ante -cristo minha vida si vai piorar

  • Não torci para o Obama, mas vai piorar ele é outro barco furado...

  • Para mim não vai mudar NADA. Eu vou continuar a acordar às 04:00 hs para ir trabalhar ; pois ;se assim não fizer NENHUM americano virá pagar as minhas contas no fim do mês.

  • Eu não torci pro Obama.

    Torci pro McCain e minha vida não vai mudar em nada com isso.

  • o mundo vai melhorar por que esse cara parece ser honesto quando fala nao as guerras... e ele prometeu retirar as tropas do iraque em 18 meses...

  • Acho que ela vai piorar!

    Se ele não consertar essa crise imbecil, advinda da burrice dos bancos e população norte-americana, nós brasileiros iremos "pagar o pato", pois o mundo inteiro depende depende desses inergúmenos.

  • Em nd. A torcida é para que não piore.

  • O Brasil torceu por Barack Obama e esta madrugada,

    confirmada sua vitória renasceram as esperanças de mi-

    lhoes de pessoas pelo planeta, de que as coisas irão

    melhorar.

    O sentimento de todos nós brasileiros é idêntico a-

    quele que se apossa da gente na noite de 31 de de-

    zembro, de cada ano. Não sabemos explicar porquê,mas

    queremos que seja melhor do que aquele que está fin -

    dando.

    A esperança é inerente a personalidade humana.Ho -

    je, seguramente, cerca de 1 bilhão de pessoas, acordaram

    mais esperançosos, muito embora não saibam bem a

    razão.

  • "Julgamos a sabedoria de um homem por sua esperança."

    (Ralph Waldo Emerson)

Sign In or Register to comment.