Eu queria opnião feminina e masculina;sobre se acham o cheiro bom ou não,se seu namorado(a) usa-se vcs curtiriam;
È aquele desodorante novo que saiu esqueci a marca que é um tal de fragancia chocolate.
;*
Ah, papo furado, outro dia um amigo tava usando e pedi emprestado, coloquei e ficou tudo na mesma, nenhuma mulher saiu correndo atrás de mim na rua querendo me morder. Sem dizer que não gostei do aroma também.
Abs
Pra mim não funcionou, talvez seja porque sou feio...
Não gostei do cheiro.
Deve ser bom não conheço.Gosto de creme corporal e shampoo é mt bom!!!
nem
uso desodorante com menos odor possivel
pois se for pra ficar xerando gostoso é melhor usar perfume ou um oleo corporal
pq tipo se o desodorante xerar muito, qndo vc transpirar qerendo ow nao aqele odor vai mudar
rsrsrsr... puts nem se fla
nunca q eu usaria tem um cheiro desagradavel!!!
VINDO DA AXE, EU NÃO USARIA.ESSE DESODOBAS DEIXAM A PESSOA FENDENDO.PREFIRO O DA ADIDAS OU NIVEA FOR MEN.ESSES SIM SÃO BONS.
é uma delicia ,pode usar da vontade de comer
Muito enjoento! da eh nauseas... mas questão de gosto não se discute. se vc gostou compra! bjo
meu marido comprou pra testar e adorou...eu sinceramente nao achei mto bom, pois é mto doce e enjoativo, mas nao tem nada de chocolate nao.
Ainda não senti o perfume desse Axe... Mas se for tão bom como o do shampoo Seda Chocolate, faria meu namo usar...
Bjos
Comments
Ah, papo furado, outro dia um amigo tava usando e pedi emprestado, coloquei e ficou tudo na mesma, nenhuma mulher saiu correndo atrás de mim na rua querendo me morder. Sem dizer que não gostei do aroma também.
Abs
Pra mim não funcionou, talvez seja porque sou feio...
Não gostei do cheiro.
Deve ser bom não conheço.Gosto de creme corporal e shampoo é mt bom!!!
nem
uso desodorante com menos odor possivel
pois se for pra ficar xerando gostoso é melhor usar perfume ou um oleo corporal
pq tipo se o desodorante xerar muito, qndo vc transpirar qerendo ow nao aqele odor vai mudar
rsrsrsr... puts nem se fla
nunca q eu usaria tem um cheiro desagradavel!!!
VINDO DA AXE, EU NÃO USARIA.ESSE DESODOBAS DEIXAM A PESSOA FENDENDO.PREFIRO O DA ADIDAS OU NIVEA FOR MEN.ESSES SIM SÃO BONS.
é uma delicia ,pode usar da vontade de comer
Muito enjoento! da eh nauseas... mas questão de gosto não se discute. se vc gostou compra! bjo
meu marido comprou pra testar e adorou...eu sinceramente nao achei mto bom, pois é mto doce e enjoativo, mas nao tem nada de chocolate nao.
Ainda não senti o perfume desse Axe... Mas se for tão bom como o do shampoo Seda Chocolate, faria meu namo usar...
Bjos