O que vcs acham do novo desodorante "chocolate"?

Eu queria opnião feminina e masculina;sobre se acham o cheiro bom ou não,se seu namorado(a) usa-se vcs curtiriam;

È aquele desodorante novo que saiu esqueci a marca que é um tal de fragancia chocolate.

;*

Comments

  • Ah, papo furado, outro dia um amigo tava usando e pedi emprestado, coloquei e ficou tudo na mesma, nenhuma mulher saiu correndo atrás de mim na rua querendo me morder. Sem dizer que não gostei do aroma também.

    Abs

  • Pra mim não funcionou, talvez seja porque sou feio...

    Não gostei do cheiro.

  • Deve ser bom não conheço.Gosto de creme corporal e shampoo é mt bom!!!

  • nem

    uso desodorante com menos odor possivel

    pois se for pra ficar xerando gostoso é melhor usar perfume ou um oleo corporal

    pq tipo se o desodorante xerar muito, qndo vc transpirar qerendo ow nao aqele odor vai mudar

  • rsrsrsr... puts nem se fla

    nunca q eu usaria tem um cheiro desagradavel!!!

  • VINDO DA AXE, EU NÃO USARIA.ESSE DESODOBAS DEIXAM A PESSOA FENDENDO.PREFIRO O DA ADIDAS OU NIVEA FOR MEN.ESSES SIM SÃO BONS.

  • é uma delicia ,pode usar da vontade de comer

  • Muito enjoento! da eh nauseas... mas questão de gosto não se discute. se vc gostou compra! bjo

  • meu marido comprou pra testar e adorou...eu sinceramente nao achei mto bom, pois é mto doce e enjoativo, mas nao tem nada de chocolate nao.

  • Ainda não senti o perfume desse Axe... Mas se for tão bom como o do shampoo Seda Chocolate, faria meu namo usar...

    Bjos

Sign In or Register to comment.