Se todo o mundo odeia a Dilma Roussef, de onde ela arranja tantos votos?

Foi uma coisa que surgiu hoje entre uma conversa com meus amigos sobre política. Na minha escola, não vejo uma pessoa (exceto eu - contudo, agora estou a favor do Serra) apoiar a Dilma; todos a odeiam, tanto na minha escola, rua e internet. No orkut só tem comunidade anti-Dilma e nada a favor, já o Serra possui seu próprio fã-clube na rede social.

Mas... por quê?

Da onde que a Dilma arranja tanto voto nos resultados das pesquisas?

Se puder me ajudar... :/

Update:

Aqui em Santa Catarina ninguém apoia a Dilma. Nem os professores da minha escola e nem os meus amigos e nem ninguém que eu converse de política na escola. Aliás, teve até um debate semana passada sobre isso e poucos eram a favor da Dilma. Olha só a comunidade que eu citei da Dilma:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=3535575...

Comments

  • É que aqui em Santa Catarina, ninguém engole a farsante da Dilma. A gente ja sabe dos podres dela. Pessoas esclarecidas, não se iludem com a maquiagem petista na Dilma. Se Deus quiser mais e mais pessoas vão abrir os olhos, e não votaram na terrorista quando estiverem na frente da urna.

  • De pessoas que têm um aprofundado conhecimento de política social e de Estado.

  • onde q todo mundo odeia ela, eu nao odeio e nem sei em quem vou votar, vou esperar por hj a noite-debate

    mas tbm o grande eleitorado dela esta no nordeste

    mesmo assim, com todos q converso vejo q metade eh a favor dela

  • Por causa dos burros e ignorântes, onde o Lula MANDA e os troxas votam!

    Se você votar na Dilma, você estará votando numa terrorista, isso mesmo, UMA TERRORISTA, vejam com seus próprios olhos: http://imm.io/media/1Q/1Q6m.jpg

    Se ela fez isso tudo no passado, imagina o que ela pode fazer com o Brasil inteiro nas suas mãos :/

  • Ninguém vai votar na Dilma pela Dilma,porque ela não fez nada para o Brasil, só endividou a Minas e Energia,todo mundo vai votar nela pelo presidente Lula,por que acham que ela vai continuar o trabalho dele...

  • Não sei em Goiás também são poucas as pessoas que eu ouvi dizendo que iriam votar na Dilma e no entanto ela ganhou no meu estado.

    Diga NÃO aos corruPTos!!!

    Vote SERRA 45!!!

  • Não é bem assim a DILMA tem um grande eleitorado.Principalmente na região norte e nordeste e o SERRA naum fez um bom governo aqui em São Paulo o q fez ele perder muitos votos.

  • Eu acho q dos inigorantes. ^ ^

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Ela arranja tantos votos por causa que o Lula é a sua sombra. Ele praticamente está obrigando os petistas a votarem nela.

    Ele quer PODER, isso é o que ele visa, não é o benefício da nação.

    Eu voto em SERRA 45.

    Esse vídeo embasa o meu pensamento.

  • não é bem assim .

Sign In or Register to comment.