Rastreamento celular Samsung galaxy?

Tenho um celular samsung galaxyY. Ativei minha conta samsung para poder ativar o rastreamento do aparelho caso ele seja roubado ou perdido. Mas reparei que quando dou o comando ENCONTRE MEU CELULAR ou ativo o RASTREAMENTO ele liga o gps do aparelho e fica visível na tela do mesmo.. Não existe uma outra forma de rastrear ou localizar o aparelho sem ligar o GPS na tela? Sou bem leigo com essas coisas de celular e tecnologias, mas reparei na hora que ao fazer a busca, rastreamento do aparelho aparece o gps na tela, caso ele seja roubado se o cara intender só um pouquinho disso já vai se ligar que está sendo rastreado, porque mesmo que você desligue o gps ele se liga logo novamente, ai tem tudo para a pessoa dar fim no aparelho antes de ser encontrado... Outra coisa, gostaria de saber se esse serviço de localização é cobrado do cliente? e caso eu venha pedir o encaminhamento de chamadas e mensagens para outro aparelho isso é cobrado também? Não exite a possibilidade de eu encaminhar essas mensagens e chamadas efetuadas e recebidas para meu e-mails?

Comments

Sign In or Register to comment.