Você tem recebico muitos emails de amigos e amores??

Acabei de receber um ..pena que seja anonimo..mas valeu!!

De uma simples conversa, Aprendemos sem mistérios, A conhecermos as pessoas, Com suas limitações e vocações.

Como se fosse o único modo, De estarmos tão longe, E ao mesmo tempo tão perto, Transformando amizade em emoção.

Abraços

Comments

  • Recebo muitos emails tbm... E acho uma "dilícia"...

    Muito bom sentir amizade, o carinho e a diferença que a gente faz na vida de outra pessoa...

    Eu sou muito grata ao Papai do Céu por muitas coisas... Uma delas é ter ganho de presente esse pczinho lindo (de mamãe e do mano), que me liga com o mundo me permitindo fazer amigos no lugares que provavelmente nunca irei pessoalmente...

    Conheci (e continuo conhecendo) pessoas maravilhosas e que agora fazem parte da minha vida... Isso num tem preço...

    Recebo mensagens que parece realmente que o remetente conhece a minha alma... Isso é muito bom...

    Confortante... Prazeroso... E eu procuro corresponder à altura, enviando coisas interessantes, bonitas, alegres, fortalecedoras e apaixonantes...

    Acabei de abrir um email de uma amiga da facul, que me comoveu... A lição do cavalinho e da borboleta...

    Muito linda e instigante...

    Abraçejos procê...

  • Da amizade ao amor,

    É uma distância muito curta,

    Quando somos bons amigos,

    Os conselhos se escuta,

    Na amizade com calor

    Nada mais é,

    Que o começo do amor.

  • Amiga agora com o novo formato do Y.R. ficou dificil de responder as pergs. dos amigos, e agradeço por participares sempre das minhas perguntas,

    Recebo muitos emails mesmo, todavia so respondo alguns senao ficaria aqui na frente do pc. umas 23 hrs. por dia rs.

    besos e boa semana pra ti.

  • Recebo muitos e-mal afinal ouço diariamente pessoas e tento ajuda-las

    mas de amores não, pois todos sabem que sou casada bem casada , e não procuro outro relacionamente mesmo que seja virtual

  • Sim e muitos! Amigos daqui, e até candidato a amore.!!! Legal adoro. Bjkas

    Um abraço morena rj

  • De amigas sim! Sempre! Amor só meu maridão.

  • Amores do Yr não. hehehe (abraços

  • Ñ.

  • Infelizmente ñ ... fiquei muito tempo fora da net por fatores alheios a minha vontade e agora to caçando meus antigos amigos ... já achei alguns ... mas faltam muitos.

    Ainda bem q tenho vc como nova amiga e outros do YR. É muito chato vc abrir o IncredMail e ñ ver e-mail nenhum

    Bjus

  • Amigo é aquele que estende as mãos, sem que você precise.

    Aquele que em dias de chuva, já sai com um hiper guarda-chuva,

    Para proteger os dois.

    Aquele que conta moeda por moeda para pagar um delicioso sorvete.

    Aquele que se transforma em palhaço para nos fazer sorrir.

    Aquele que divide a sobremesa.

    Aquele que em quase em todos os planos, quer te colocar

    Passeios ao parque, cinema, lanchonetes...

    Sempre tem um bom programinha no fim de semana para bons amigos

    Aquele que fala com você praticamente todos os dias, e em apenas algumas horas, quer saber se tem novidades...

    Aquele que sempre pergunta se você é feliz.

    Amigo Verdadeiro é muito raro,

    É como ter dois anjos da guarda...

    Um enviado dos céus, e um enviado da vida,

    Ambos criados por Deus

    E já programados para entrar em seu destino.

    Amigo simplesmente é aquela parte que falta em nós:

    A CORAGEM.

Sign In or Register to comment.