eu troci o tronozelo há três meses estou na fisioterapia mais ainda não consegui melhoras .?

O que eu faço para conseguir melhoras?

Comments

• Consulte um ORTOPEDISTA.

• se foi só uma torção é traquilo, o pior se foi uma luxação, mas se foi só uma torção não sei qual o motivo de fisioterapia, a fisioterapia só piora, os movimentos quem tem que fazer é você mesmo você é quem sabe o tanto que pode mexer, o repouso é ideal para tudo, o ceto era ter imobilizado com uma tala e ter feito repouso, esse lance de fisioterapia é quase tudo indicação, o ortopedista tem um golega (o) que é fisioterapeuta e te inca para ele, hoje em dia até mesmo na medicina quase tudo é comercio, um a entorse, ou torção se trata com gelo é repouso, caso precise uma tala no pé, pronto acabou, agora se você ficar massageando pondo aguá morna e fazendo calor só piora, pois o calor dilata os vazos sanguineos e fazr com que fique mais inchado (edema), tudo que aquecemos é dilatado, tudo que e esfriamos se contrai, falo isso pois trabalho 08 anos em sala de gesso.

• vc precisa neste caso,procurar o ortopedista,pois pode ter atingido um osso,se vc teve fraturo no osso,em consequencia disso,vc deve urgente fazer uma cirurgia,pois qto mais tempo passar,mais difícil ficará para ter êxito na recuperação.boa sorte,se cuide!!!!bjkos

• Olha,como o colega falou,depende do grau do entorsse.

• vai depender do tipo de entorse que teve, o entorse é graduado em tres tipos : grau um dois e três, e o que determina é o nível de comprometimento dos ligamentos do tornozelo, sendo o grau três, total rompimento deles. independente disto, a fisioterapia não pode ser só de aparelhos (ultrassom, tens....) e sim de exercícios de fortalecimento e um trabalho chamado de propriocepção.

se não está sendo assim, troque de fisioterapia

• Olá!

É importante que o fisioterapeuta comunique o ortopedista da não-melhora; para que ambos possam traçar novas estratégias de tratamento.

As vezes o ortopedista necessita solicitar novos exames ( ex: repetir uma ressonância) para avaliar a evolução da lesão.

Boa sorte!

Sign In or Register to comment.