Placa De Vídeo Xfx Geforce 8400gs - 512mb Ddr2 / Pci Express é boa?

Placa De Vídeo Xfx Geforce 8400gs - 512mb Ddr2 / Pci Express é boa??

to qrendo uma placa que rode jogos pesados como resident evil 5 (doda no pc já mas fica parando) PES 13, entre outros que exigem video, essa é uma boa pedida?

Comments

• cara,se você quiser rodar apenas esses jogos vai rodar,mas pode dar umas travadas! é melhor outra,essa é muito ultrapassada mesmo amigo,vou te indicar uma não cara mas tem um desempenho muito melhor que essa ok? vou explicar p ti :

essa placa de video tem ?

Capacidade: 512 MB

Conexão: PCI Express

Marca: NVIDIA

Capacidade da memória: 512 MB

Velocidade da memória: 459 MHz

Tecnologia de memória: DDR2 SDRAM

DirectX 10

http://todaoferta.uol.com.br/comprar/placa-de-vdeo...

essa configurações estão muito ruins,os graficos vão ficar bem feios comparados a como podem ficar,tenho um amigo que tem uma GEforce 6200 e comparado a minha ( Radeon Hd4650 ) que tbm é antiga mas o desempenho é muito melhor,as cores são vivas e os gráficos perfeitos Amigo,

Bom essa ai que você citou iria ficar uns 120 reais e não é perfeita para esses jogos,então te indico uma Placa De Vídeo "Xfx Ati Radeon Hd5450 2gb, Ddr3, Pci-exp Dx11" ela vai cair como uma luva e os desempenho dela é perfeito para esses jogões!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-450153289-p...

Olha a diferença GPU Clock MHz: 650 MHz

Processadores de fluxo: 80

Tipo de barramento: PCI-E 2.1

Desempenho: Standard

Tipo de memória: DDR3

Tamanho da memória (MB): 2048 MB

Clock da memória (MHz): 800 MHz

Suporte Microsoft® DirectX®: 11

não tem duvidas que cabe no bolso e é bem melhor né? sei como é difícil procurar uma placa de vídeo,eu pesquisei muito muito antes de compra a Minha e não me arrependi xD uso ela até hoje de Boa p jogar Um PEs 13, Resident 5 e até um Gta 4 e Crysys 2...

Feliz em ajudar,Remy

• Essa placa ate pode rodar alguns jogos como vc citou, mas não é recomendada.

Se optar por ela, daqui pra frente esqueça, não ira conseguir rodar nada, talvez em resoluções e qualidade baixas. Para os jogos mais avançados é indicado uma placa que possua 1GB DDR5, 256 bit, alem de um clock alto, numero de Cuda Cores para as VGAs Nvidia e numero de stream processors para as VGAs ATI.

Mas se vc quiser uma placa para rodar seus jogos ae lisinho sem ser essas top pegue uma 9800GT, GT 440

• aaa de boaa, roda uns massas mas sem configurações ultra

• Diego Felipe vc não precisa da placa de vídeo mais potente do mundo para rodar os jogos que vc quer. Normalmente nos requisitos do sistema para aquele jogo vem especificado a placa de vídeo necessária para jogar o mesmo. Mas se vc quer fazer um upgrade para jogar os jogos mais pesados recomendaria vc trocar seu processador por um Intel I5 ou I7 ou AMD Fusion. Aumente também sua memória RAM para 4 GB e coloque o Windows Home Premium 64 bits.

Mas se vc deseja saber quais as melhores placas de vídeo atualmente de uma olhada nessa matéria do Baixaki.

http://www.tecmundo.com.br/9846-as-melhores-placas...

• olha tenho uma placa de video GForce 6200 - 512Mb DDR2 PCI tambem e roda tranquilo esse dois jogo a tua placa ela eh bem melho q a minha pois se apega mais aos detalhes do video

• naum, coloca uma ddr3 de 1gb 256 bits

• se voce puder colocar placa de 1GB será melhor.

voce precisa saber se o seu sistema operacional é adequado para jogos os melhores são windows 7 premium e ultimate as outras versões dão problemas em jogos.

Sign In or Register to comment.