Não tenho amigas, tem vez que da vontade ser homem responde akiii =S?
Oi tenho 13 anos, e só tenho 1 amiga mais chegada , eu queria fazer amizades, com todas as garotas, ser amiga de todo mundo, só que no fim acaba ficando eu e essa amiga no recreio só nóis duas naquele tédio... Eu só tenho 3 opções, 1- ficar só eu e essa unica amiga mais chegada só nóis duas sem ter nenhuma amiga ; 2- fcar com la no grupo das garotas que só falam de garoto mandando cartinha pra namorado (eu e a minha unica amiga tava andando com elas, só que é chato, pq elas nem ligam pra gente, só fica falando em garoto e sexo) eu não sou de ficar com meninos, e só falar de sexo, e tals, (nunca fiquei com ngm) mais essas meninas só falam disso
ou 3- é ficar la com umas garotas engraçadas e legais, só que ficam correndo na quadra, fazendo brincadeira, são muito infantil .. AFF eu não tenho escolha, sabe eu nao queria q ficasse só falando de meninos, mas tbm que nao ficasse la na quadra correndo que nem criança de 5 serie, e tbm nao queria ficar la só com essa amiga, porq e se ela falta amanha? eu fico com quem? não quero ficar sozinha, eu não tenho opções, queria ser amiga de todo mundo, só que infelizmente essas meninas nao sao parecidas comigo nem um pouco.
PS: Eu sou menina,gosto de meninos, mais tem vez que eu penso, pq com os meninos são tudo mais facil? ein os meninos ficam em um grupo,ou jogam bola, fala de jogos de ps3, pc, e essas meninas sao tudo **** só pensa em ******
mais nao vem falar pra mim fazer amizade com os meninos, quero ter amigas, que pelo menos tenho 1 me ajudem, ja tentei me inturmar, eu vo la converso com todo mundo só que ou eu fico correndo no recreio, ou falando de menino (coisa q eu nao gosto) ou fico la com a unica amiga naquele tédio?
oque fazer?
Comments
seilá, só tem gente chata ai na sua escola parece, no seu lugar eu ficaria com todas, faria amizade com todas, se eu cansar de uma tem a outra, mas eu daria preferencia a essa amiga q fica com vc sempre, porque ela sempre tá lá do seu lado.
aah, e só um aviso, se eu fosse você eu me inturmaria com os meninos, acredite , eles são muuuito mais legais, te ajudam, te dão conselhos, falam sobre tudo com vc, te fazem rir, muitas coisas, e não são falsos com vc, eu prefiro andar com meninos, NÃO SO LESBICA. então a dica que te dou é, faça amizade com todos, meninos e meninas.
boa sorte
Olha ser amiga de todo mundo nem é tão bom assim é melhor vc ter apenas uma amiga do que ter varias e todas serem falsas com vc..
Vc tem outra opção meninos tbm são otimos para amizades mais se vc não quer tudo bem.
Olha vc e sua amiga podem fazer varias coisas tipo lerem juntas e tals ...
Olha eu estudava em uma escola onde todo mundo era meu amigo imagina uma escola grande com varias pessoas ali todos querendo conversar com vc, imagina aquele bando de meninas sendo suas amigas e quando vc sai de perto elas falam mau de vc ....
Isso naum é amizade .
Amigos de verdade ajudam e estão com vc o tempo inteiro .
Se as pessoas naum conversam com vc é porque naum estão interesadas em vc .
Vc naum deve querer ser amg de todo mundo .
Essas meninas que vc falou na minha escola tbm tem um grupo assim as meninas só falam de sexo......Essas meninas vão sair gravidas vãopeder toda a vida delas e vão assumir uma grande responsabilidade ..
Vai por mim melhor vc continuar como vc esta procure fazer coisas legais com sua amg
Eu mudei de escola tbm tenho só amiga e to muito feliz espero que vc fique feliz como eu bjoos !
Se tiver msn adiciona [email protected] pra gente conversar melhor eu te dou uns conselhos ok bjoos
fica com essa sua amiga só vc e ela
Complicado em mocinha,, bom ai você ve o que é mais importante essa amiga ou aquelas que só falam em besteiras,,, claro que se ela faltar você vai ficar sozinha mais você pode tentar conhecer outras meninas da escola pra ver a idéia delas ,acho que você não conhece todas.Ou você pode fazer um curso que goste tipo Música ou algo que agrade : o papo do pessoal é outro pode ter certeza. Falo isso porque tive muito amigos que não prestaram pra nada, mais tenho uma amigo que conheço a 14 anos quando eu tinha 7 anos conheci, praticamente um irmão.
tudo bem
Flor naum fica assim se tem nos aki os amigos do Y qw
tipo assim tenta ser mais acessivel mais discontraida tenta praticar algum esporte ou slá
se envolver em trabalhos em grupo ^^ pede pra essa tua amiga te apresentar outras meninas ^^
boa sortty
bju'sss
by:karolliny C.
Vc acha que sendo garoto resolveria seu problema? O seu problema é a falta de identidade com as demais garotas da escola, não é? saiba que tudo tem seu tempo....as garotas não são iguais, algumas amadurecem mais cedo outras nem tanto, por isso o melhor no momento é ter paciência consigo mesma pois amizades surgem de repente, sabia? então pq forçar as coisas?
"""""""Movimento Freedy Mercury Prateado"""""""
"""""""Faça Parte"""""""