Até que ponto os bispos da Renascer estão certo ou errados?

Na minha opinião, eles jamais poderiam fazer o que fizeram sendo a autoridade "maxima" na terra da Ig. Renascer pois eles deveriam ser exemplos. Não adianta dizer que foi o inimigo, foi pura falta do Espirito de Cristo agindo neles. No meu entender, quem errou deve pagar.

Comments

  • o que vcs e muitos não estão vendo, eles antes de serem pastores e autoridade, eles são marginais, pois cometeram crimes em nome de DEUS e JESUS, eles usaram a fé de muitos para proveito proprio, são criminosos.

  • Estão errado como qualquer estelionatário, agora a culpa é dos T R O U X A S que acreditam na palavra.....

    Acreditar na palavra, é para rir ou pra chorar?!?!

  • Jesus já havia dito "conhecereis a árvore pelos frutos que ela dará".

    Assim é tb com os homens, já que se eles não tivessem culpa, se não tivessesm feito algo de errado não seria levantada tal acusação.

    Eu não sou ninguém pra julgá-los, mas os membros desta igreja que abram os olhos e enxerguem de uma vez por todas que Deus não quer que os seus filhos sustentem os pastores, mas doem-se a uma obra que prega transformação genuína, tranformação espiritual e não aquisição de bençãos mediante pagamento de dizimos e ofertas absurdas!

    E olha Deus não deixa a mentira encoberta, antes a mostra a quem quer que seja, portanto se eles estão errados não serão acobertados e se são inocentes a verdade aparecerá!

    O que não dá é ficar tapando o Sol com peneira...

  • Só Deus p/ saber. Se erraram que peçam perdão. E com certeza pagarão.

  • Isso quem vai decidir é a justiça. Por mais que pessoalmente acredito que tem caroço nesse angu, dou o benefício da dúvida e considero eles inocentes até que se prove o contrário, como tem que ser.

    Mas que é suspeito que "ministros de deus" fiquem tão ricos tão rapidamente, isso é.

Sign In or Register to comment.