Isso tem algo de normal? Faz parte da adolescência?
Bom, tenho 18 anos e sou alegre, brincalhão e calmo com a maioria dos amigos! Mas em casa, com a família sou fechado, me irrito com uma certa facilidade com meus pais e msm estando de bom humor naum consigo fazer as piadinhas q eu faço qdo estou com os amigos! Quase tds me acham engraçado, mas em casa com a família naum sou assim! Mas naum fico o tempo td mau humorado, qdo tô no meu quarto, fico na net e vejo coisas engraçadas ou lembro de coisas engraçadas e rio sozinho, mas sei lá, minha mãe meio q me irrita, naum sei se por ela falar um poko demais rsrs! Vcs acham q é normal, ou naum mto anormal?
Comments
Sim. Normal! Eu também sou assim fera.
Não, isso não é normal, vc deve ter algum problema mental, deve ter sido espancado por um mendigo anão ruivo, no meio da rua, todas as pessoas q passavam olhavam jogavam ovos em vc, deve ser meio retardado, o espancamento deve ter sido difÃcil pra vc, deve ter trauma né, afetado seu cérebro
De nada, vlw, manda um abraço pra sua mãe
Ligue para o governo da Zona Neutra Saudita-Iraquiana, o tel é 01193 24242424
http://www.jw.org/pt/ensinos-biblicos/familia/adol...
Sei lá... Sou exatamente assim, não sei pq...
Acho que com os amigos me sinto mais a vontade, eles me entendem melhor...
Toda relação humana sofre desgastes, não há nada mais desgastado do que ter ao seu lado pessoas que sabem quanto de ar você respira, como você chorava quando era bebê, de quanto em quanto tempo era necessário trocar suas fraldas. Pais querem ouvir coisas importantes dos filhos, fecham os ouvidos para brincadeiras e palavras sem conteúdo, isso torna os filhos retraÃdos e desinteressados para a conversa. Por outro lado, os novos amigos querem ouvir muito e serem ouvidos idem, uma combinação perfeita entre os jovens.
totalmente normal vc e fechado mas se estressar com pai e mãe não e legal vc apenas gosta de ficar mais quieto eu fico assim tbm mas conversar ñ e dificÃl falta dialogo com seus pais porke, algo impede de vc conversar com eles converse e vc vai ver
tomara q seja normal pq eu tb sou assim! mas no caso é meu pai q me irrita mais..
mas eu meio q tenho motivos pra ter raiva deles pq eles n ligam mt pra mim e tal
mas acho q deve ser normal.. com certeza faz parte da adolescencia
cara igualzinho eu, isso é normal sim, eu tbm não consigo ser educado em casa...
normal, depende mt da liberdade que vc tem com seus pais, eu por exemplo brinco mt com minha mae e meu pai, mas minha vó é diferente eu sou mais contido por nao ter tanta afinidade
Normal, quando se é jovem é assim mesmo; depois piora...
Um abraço...
:>)