Há como reativar um e-mail cancelado do Yahoo?

Cancelei um e-mail do Yahoo há uns 10 meses, gostaria de saber se há como reativá-lo..

obrigada, bjs.

Comments

• Eu acho que tem sim, se vc lembrar de todos os seus dados palavra secreta tudo vc consegue, tente.

bjs bom dia

• Se excluiu então é sem chance de reavê-lo ...

Abraço.

• Tente entrar com seu user & password...

Anos atrás reativei minha conta assim...

BjUs...

• Só se vc lembrar de seus dados, senha e tudo mais...

Vc consegue, milha filha conseguiu !

• boa tarde . se você está a algum tempo sem ultiliza-lo há como o fazer, mas se ele foi cancelado por você ou pelo própio yahoo não tem jeito... abraço

• basta entrar com seu login e senha, ou ele te dará a opção de reativar ou dará a opção de criar um ID Yahoo usando o mesmo login (caso você não tenha acessado nos últimos 24 meses)

• é muuuito fácil

hauhauahauhauahuaauauaauha

- Vejamos passo a passo como se fazer é só informar o usuario e clicar em esqueci a senha e dai vc já aterá denovo, simples assim!!!

- Mas para ter acesso a sua senha recuperada tens que entrar no email que vc tinha antes do yahoo o do cadastro onde vc confirmou a senha lembras? é essa é a dificuldade pois deixamos de usar o email antigo logo esquecemos a senha de regra, mas se lembrar] o passo é esse!

- no caso de cancelamento deves tentar fazer outra conta com o mesmo email, se nao conseguir segues o passo anterior.

- espero ter sido util, pois esta ai a resposta que queria bj.

• acho que nao tem jeito

Sign In or Register to comment.