boa tarde . se você está a algum tempo sem ultiliza-lo há como o fazer, mas se ele foi cancelado por você ou pelo própio yahoo não tem jeito... abraço
basta entrar com seu login e senha, ou ele te dará a opção de reativar ou dará a opção de criar um ID Yahoo usando o mesmo login (caso você não tenha acessado nos últimos 24 meses)
Comments
Eu acho que tem sim, se vc lembrar de todos os seus dados palavra secreta tudo vc consegue, tente.
bjs bom dia
Se excluiu então é sem chance de reavê-lo ...
Abraço.
ja era o seu yahoo
Tente entrar com seu user & password...
Anos atrás reativei minha conta assim...
BjUs...
Só se vc lembrar de seus dados, senha e tudo mais...
Vc consegue, milha filha conseguiu !
boa tarde . se você está a algum tempo sem ultiliza-lo há como o fazer, mas se ele foi cancelado por você ou pelo própio yahoo não tem jeito... abraço
tem
basta entrar com seu login e senha, ou ele te dará a opção de reativar ou dará a opção de criar um ID Yahoo usando o mesmo login (caso você não tenha acessado nos últimos 24 meses)
é muuuito fácil
hauhauahauhauahuaauauaauha
- Vejamos passo a passo como se fazer é só informar o usuario e clicar em esqueci a senha e dai vc já aterá denovo, simples assim!!!
- Mas para ter acesso a sua senha recuperada tens que entrar no email que vc tinha antes do yahoo o do cadastro onde vc confirmou a senha lembras? é essa é a dificuldade pois deixamos de usar o email antigo logo esquecemos a senha de regra, mas se lembrar] o passo é esse!
- no caso de cancelamento deves tentar fazer outra conta com o mesmo email, se nao conseguir segues o passo anterior.
- espero ter sido util, pois esta ai a resposta que queria bj.
acho que nao tem jeito