Teste de farmacia pode dar falso positivo?

Estou com 10 dias de atraso na minha menstruação, e hoje fiz um teste de farmácia que deu positivo. Ele pode estar errado?

Comments

  • nao, falso negativo sim, mais falso positivo nao, faça um beta q esse é certeza

  • Não quando e positivo é pq esta gravida mesmo, eu estou gravida e descobri minha gravidez com teste de farmacia.

    Começe o pré natal, felicidades...

  • penso que falso positivo não seja possível mas falso negativo tenho a certeza que pode dar! a mim deu falso negativo! parabéns mama

  • Bom oq posso te dizer é Parabens olha temos um group no msn se quiser add tiramos todas suas duvidas ok

    [email protected]

  • Olá Ana Paula, bom é testes de farmácia não são confiáveis. Eles podem tanto dar falso positivo, como negativo. O ideal seria vc fazer o exame de sangue beta hcg, pois aí vc saberá realmente se esta ou não gravida. O indice de erro do beta hcg, é bem mínimo, por esse motivo é mais confiável.

  • o de farmacia naoo da falso positivoo nao!!

    eu fiz deu positivo ,fiz o beta hcg e soh veioo a confirmar!!

    Parabéns!!

  • Com certeza pode dar errado sim, para que você tenha a certeza absoluta de estar grávida eu recomendo que faça um exame de sangue pois esse é o jeito que você descobrirá o Resultado correto.

  • É muitooooo difícil, pra não dizer impossível, até hoje nunca vi dar falso positivo! Parabéns mamãe!

Sign In or Register to comment.