qual a musica mais romantica do green day?

conheço um cara que ama green day e queria mandar pra ele uma mmusica romantica deles pra mostrar que eu tento saber mais sobre ele

Comments

• Green Day, não é muito romântico se é que me entende, as músicas deles são tristes em grande maioria falam de guerra e doenças. Ou são bem animadas e trazem uma critica, mais todas as músicas deles sem exceção nos fazem pensar ( Refletir).

Na minha opinião a música mais " Romântica" deles seria: Best Thing in Town

"Cause I know that you're the

Best thing in town -- Best thing around"

"Porque eu sei que você é

A melhor coisa na cidade - a melhor coisa por aí"

Tem coisa mais romântica que isso, você afirmar que não trocaria essa pessoa por nada, pois ela é a melhor coisa que há no mundo!

• Já que vooc quer impressionar um fã de Green Day, sugiro que mande uma música mais das antigas

Pode ser:

1,000 Hours, eu acho que é a mais romântica deles, já que fala sobre uma paixão de adolescente.

Only Of You ~> eu acho a letra muit linda, muito perfeita pra alguém especial ^^

Ou se preferir, mande uma das músicas mais recentes :

When It's Time - expressa bem o sentimento amoroso

Last Night On Earth, prova de amor inconfundível =]

Eii, aliás, você devia dar uma olhada no primeiro álbum deles, não acho que as músicas sejam parecidas com seu caso, mas quase todas falam sobre romances, independente do gênero ^^

Concordo com a Laine, Wake Me Up When September Ends é sobre o pai do BJ que morreu -.-

A menos que cês estejam falando de amor paternal, porque se for de romance, erraram feio, rs

• olha.. meio dificíl uma bem romantica, mas a give me novacaine é tri, tem uma parte q a traduçao é: Me dê um longo beijo de boa noite e tudo ficará bem

• Time of your life

Baladinha romântica

• Acho que o Green Day não têm musicas românticas, mas achei esta musica e gostei http://www.youtube.com/watch?v=D4ZKlT1EvCA

Espero ter ajudado :D

• na verdade as musicas dele sao mais agitadas,mas eu conheço uma musica que se chama wake me whup when september ends que é mais romantica.

• Com Certeza é "Wake me Up When September Ends"

Mais tem tambem "Good Riddance (Time of Your Life)" e "21 Guns".

• Wake me Up When September Ends

• wake me up when september ends

• responde a minha por favor ela vou p o limbo

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

Sign In or Register to comment.