Green Day, não é muito romântico se é que me entende, as músicas deles são tristes em grande maioria falam de guerra e doenças. Ou são bem animadas e trazem uma critica, mais todas as músicas deles sem exceção nos fazem pensar ( Refletir).
Na minha opinião a música mais " Romântica" deles seria: Best Thing in Town
"Cause I know that you're the
Best thing in town -- Best thing around"
"Porque eu sei que você é
A melhor coisa na cidade - a melhor coisa por aí"
Tem coisa mais romântica que isso, você afirmar que não trocaria essa pessoa por nada, pois ela é a melhor coisa que há no mundo!
Já que vooc quer impressionar um fã de Green Day, sugiro que mande uma música mais das antigas
Pode ser:
1,000 Hours, eu acho que é a mais romântica deles, já que fala sobre uma paixão de adolescente.
Only Of You ~> eu acho a letra muit linda, muito perfeita pra alguém especial ^^
Ou se preferir, mande uma das músicas mais recentes :
When It's Time - expressa bem o sentimento amoroso
Last Night On Earth, prova de amor inconfundível =]
Eii, aliás, você devia dar uma olhada no primeiro álbum deles, não acho que as músicas sejam parecidas com seu caso, mas quase todas falam sobre romances, independente do gênero ^^
Comments
Green Day, não é muito romântico se é que me entende, as músicas deles são tristes em grande maioria falam de guerra e doenças. Ou são bem animadas e trazem uma critica, mais todas as músicas deles sem exceção nos fazem pensar ( Refletir).
Na minha opinião a música mais " Romântica" deles seria: Best Thing in Town
"Cause I know that you're the
Best thing in town -- Best thing around"
"Porque eu sei que você é
A melhor coisa na cidade - a melhor coisa por aí"
Tem coisa mais romântica que isso, você afirmar que não trocaria essa pessoa por nada, pois ela é a melhor coisa que há no mundo!
Já que vooc quer impressionar um fã de Green Day, sugiro que mande uma música mais das antigas
Pode ser:
1,000 Hours, eu acho que é a mais romântica deles, já que fala sobre uma paixão de adolescente.
Only Of You ~> eu acho a letra muit linda, muito perfeita pra alguém especial ^^
Ou se preferir, mande uma das músicas mais recentes :
When It's Time - expressa bem o sentimento amoroso
Last Night On Earth, prova de amor inconfundível =]
Eii, aliás, você devia dar uma olhada no primeiro álbum deles, não acho que as músicas sejam parecidas com seu caso, mas quase todas falam sobre romances, independente do gênero ^^
Time of your life
Baladinha romântica
Acho que o Green Day não têm musicas românticas, mas achei esta musica e gostei http://www.youtube.com/watch?v=D4ZKlT1EvCA
Espero ter ajudado
na verdade as musicas dele sao mais agitadas,mas eu conheço uma musica que se chama wake me whup when september ends que é mais romantica.
Com Certeza é "Wake me Up When September Ends"
Mais tem tambem "Good Riddance (Time of Your Life)" e "21 Guns".
Wake me Up When September Ends
wake me up when september ends
responde a minha por favor ela vou p o limbo
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...