Homens, é normal o jeito dele, será que ele faz isso só pra conseguir transar comigo?
apareceu um cara e me add no face, eu havia teclado com ele por 1 dia, mas faz mais de 2 anos, ele veio dizendo ''nunca esqueci vc'', ''sempre pensei em vc'' disse que teve uma briga com a ex noiva , porque ela achou uma foto minha no note dele, e ela começou a dizer ''vc tem um caso com ela, taí sei que tem'', aí ele ficou perguntando ''e agora nós temos algo, neh'' eu disse ''sim...'' aí ele começa a perguntar ''onde vc dormiu hoje'', ''vc falou com seu ex ( meu marido) , ''o que vc comeu hoje'', ''vc é só minha?'' ''eu to te amando, quero muito vc, mas só pra mim'', depois ''cade seu ex''....
fora que ele sempre fica dando detalhes de como quer transar, diz que ta se masturbando.
ontem ele veio tc comigo , mas foi estranho pq ele falava pouco, de repente saiu e mandou uma mensagem pro meu celular: 'amor minha net travou'', aí respondi ''quer que eu te ligue'', só que ele nao respondeu....
Comments
dissimulado,...., corra dele......
Olá, Júlia!
Esse cara tem distúrbios psicológicos graves. Vá afastando-se aos poucos.
Não é normal, esse cara é Doente.
Esse cara é maluco sai fora..............·°oOU!!!
Se você estiver excitada, transfira sua excitação para outro amigo que você já conhece e mande brasa para esfriar os desejos. Não facilite para esse aÃ. Qualquer psicólogo vai diagnosticar esquizofrenia para ele.
sim talvez ele quera transar com vc e que ele que vc se libere ele não que pedir ai e sua vontade se vc gostar dele quizer uma noite de prazer se vai atras
Fazemos isso mesmo mas a metade disso ai é mentira.