Qual é a melhor forma de dizer à uma garota que vc não a ama,sem magoá-la?

Comments

• não dizendo

• casa com ela, faz a vida dela um inferno, até ela não te querer mais. daí vc diz.

• quanto mais demorar a dizer mais alimentara as expectativas então seja verdadeiro tenho que fazer isso tmb porem percebi que ninguém merece uma esperança que na realidade nem existe não sei se já sofreu por amor se sim então saberá o que ela sentira e se estiver juntos diga que isso não é de se falar, acontece naturalmente o amor e muito mais q apenas dizer eu te amo.

• Existe muitas formas, diz que não quer nada serio no momento, que quer ficar sozinho, mais tenha em mente, qualquer coisa que vc disser pra uma mulher no sentido de rejeita-la, ela ira se magoar, mulheres são assim cara, são emotivas demais e outra, se fosse ao contrario ela nem estaria pensando em não te magoar, ela iria jogar na sua cara que não te ama, ate ver vc rastejando nos pés dela e sofrendo demais! Mulheres meu caro nem o homem mais inteligente que já se viveu nesse mundo conseguiria entender, não existe forma pronta que sirva pra todas, cada caso é um caso! Boa Sorte.

• come ela, e quando vc tiver ja gozado, escreve nos seios dela, eu te amo como esperma shausaushaushau

• e so vc da um tempo na relacao,vai magoala mas nao tanto

• se puder desaparecer e só voltar daqui a uns anos,faça-o,não há modo de dizer,ela pode não aceitar de dizer de uma maneira legal,vai insistir e aí vai acabar te irritando e fazendo vc ser frio,sei disso melhor do que ninguém,um abraço...

• Só não seja cuzão, pois se ela gostar de você, não tem como não magoar

Sign In or Register to comment.