Preciso muito saber, estou muito confusa e desesperada!?

É possível engravidar após o 3° dia do término da menstruação? não houve ejaculação e só houve uma penetração e depois de uns 10 segundos no máximo sem se mexer não houve mais nada...

se tem possíbilidades quais são?grandes ou pequenas?

me ajudem por favor, estou desesperada!

Update:

sim foi minha primeira vez, nem nos mexemos, ficou ali estavel no maximo por 10 segundos e eu sai pois estava doendo, quando fui ver tinha 1 gotinha de sangue, não sei se houve o rompimento do himem inteiro ou só se machucou.

Obrigada!

Comments

  • > Não há possibilidades, mas esta facilitando <

  • Geralmente o periodo fertil começa a partir do 10º dia da data de inicio da menstruação.!

    Acredito que se ha chances, sao minimas e remotas!

    Na duvida, tome a pilula do dia seguinte...

    Boa sorte!!!

  • tem possibilidades.. mas são minimas...

    minimas mesmo..

    olha relaxe.. espere a sua mestruação..

    va a um ginecologista para te indicar um remedio para vc tomar!! ok!?

    BOA SORTE!!

    bjaoO nO s2

  • Vamos por partes, ok?

    1 - Alta probabilidade de vc não ser mais virgem.

    2 - Nenhuma chance de estar grávida, colisa que acorre somente se houvesse ejaculação.

  • se nao ouve ejaculaçao, e durou tao pouco,vc nao está gravida! mas se msm assim ficar preocupada, compre um teste de farmácia. é facil de fazer, e o resultado sai na hora.quanto ao sangue, é normal sangrar na 1º vez. boa sorte!!

  • Aconteceu isso comigo esse mÊs.. eheh, não se preocupe, você não está gravida. Faziam só 3 dias que sua menstruação terminou e meu médico disse que pode até ocorrer mas as chances de se engravidar sem o parceiro ejacular dentro é de 1 em 1000, e isso teria que ocorrer em seu dia fértil ainda.

    Não fique pensando bobeiras, minha menstruação atrasou mais de 10 dias esse mês por que eu fiquei com caraminholas na cabeça, relaxa e nao fique tomando nada que ela vira normalmente. E cuidado pra não enfiar na sua cabeça certas coisas que o pessoal do y.respostas diz, a maioria é gente que nao tem o que fazer e ficam deixando os outros malucos, eu uase enlouqueci ja devido a algumas respostas heheh

    bjos!

  • Minha linda, não houve nada demais no seu caso, pois se o carinha for daqueles que possuem milhões de espermas super saudáveis, aí sim pode haver essa possibilidade mas em todo caso para não haver esse tipo de neurose, use a bendita da camisinha e muito cuidado com as Doenças Sexualmente transmissíveis pois a melhor coisa que poderá lhe acontecer será uma bela gravidez, veja pelo lado bom da coisa pois foi concebida num momento maravilhoso de paixão e prazer....

    Bjus e não se desespere á toa !!!!!!!!!!

  • Ele nem gozou, e vc tinha acabado de sair da menstruação... então as chances de gravidez são poucas.

    Da próxima vez use camisinha pra não ficar desesperada. Na hora do bem-bom a gente esquece, mas depois dá uma ansiedade... evite isso...

    Mas se for transar sem camisinha, cuidado com as Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST), ok???

    BJ

  • Foi sua primeira vez? então essa ansiedade é normal, mas suas chances é praticamente zero

  • creio que as chanses são pequenas, tá longe do teu periodo fertil e foi muito rapido, provavelmente ele não deixou nada dentro de ti. Se tiver possibilidade creio que são pequenas viu. Tá tomando anticoncepcional? é bom começar né?

Sign In or Register to comment.