como posso curar minha situaçao atraves da macumba?

escuto vozes me falando coisas sem sentido e muitas vezes me sinto deprimida sem vontade para nada e nao consigo dar atençao ao meu marido e aos meus filhos pois fico pensando em coisas estranhas, existe alguma macumba que eu posso fazer para melhorar essa situaçao?

nao sou crista mas acredito na ubanda

Comments

• Vejo crentes aqui respondendo a sua questão e criticando a "macumba" e sugerindo que procure uma igreja ao invés da "casa do torturador"! Agora pense bem: Vc diz que escuta vozes falando coisas sem sentido e iria procurar ajuda justamente numa "ingreja" cujos membros entram em transe e começam a falar numa língua destrambelhada e dizem ser "línguagem de anjos"?

"JOGUE FORA TUDO O QUE VC NÃO COMPROU" te dá uma idéia da coisa! Se sua casa foi montada com presentes dados por pessoas amigas, para se livrar do "mal", deverá ficar vazia pois só

assim estará salva! Desculpe, mas, falei com a autoridade de quem tem neurônios!

• Poderia responder sua pergunta. Porém, você já se mostrou preconceituosa quando se referiu à Umbanda com o termo "macumba".

Não sei a real intensão de sua pergunta, mas se tivesse apreço pela Umbanda saberia que uma coisa não tem a ver com a outra.

Acredito que os evangélicos (com todo meu respeito) também não veriam com bons olhos se sua pergunta fosse: "Será que os crente resolvem meu problema?"

• Procure um Terreiro de Umbanda, onde há estudos e desenvolvimento mediúnico.

• O básico é que a cura começa em você!

Acreditar primeiro em você mesma.

Vigiar seus pensamentos!

Buscar coisas construtivas!

Ocupar a mente com coisas positivas!

Não existe milagre, macumba, ou abracadabra que funciona se a mente da pessoa não se ajudar primeiro.

Se conseguir fazer isto, Jesus cristo lhe dirá:

A TUA FÉ LHE CUROU, VÁ E NÃO PISE NO TOMATE NOVAMENTE!

• Enquanto vc continuar nessa banda a tendencia é piorar tha

• O que provavelmente está te fazendo mal é alguma coisa "oferecida" que vc tenha em casa...

Jogue fora TUDO o que vc não comprou....e desculpe querida....se vc acha que vai achar solução na prática espírita, esquece, pois vc estaria procurando alívio na casa do torturador.

É o mesmo que tentar apagar fogo com um lança-chamas...

Você por não ser cristã, não tem real defesa contra isso....e eu POSSO te dar esse tipo de conselho com a autoridade de quem tem um PAI que passou e ainda passa por isso...

...desculpe mas tive que dizer.

• Não faço a minima ideia. Se acha que a macumba resolve tudo bem, se não resolver o problema é seu, procure onde melhor o resolvam. Nestas coisas encontra-se aquilo que se semeia.

• acho que você deve ocupar sua cabeça com coisas reais, só assim essas paranoias vão sair da sua cabeça.

você pode recorrer a macumba a isso ou aquilo mas nada vai resolver se você não tiver forças dentro de você

vai caminhar a tarde, passeia um pouco,leia livros de auto ajuda. e tenha sempre em mente que você é mais forte que estes pensamentos ruins.

• Na religião você pode até encontrar um alívio para seus problemas que são normais, mas é melhor que você não entrar na religião, busque o que quer de forma natural e tudo se esclarecerá como águas cristalinas, sei do que falo, já fui católico e evangélico.

Sign In or Register to comment.