sera que estou gravida?

meu anteconcepcional é desregulado, minha menstruação não veio, e não sinto aqueles sintomas de gravidez(tipo enjoô, vomito, so que sinto aminha barriga mais dura por dentro, como que se estivesse sendo forçado pra fora.

sera que estou gravida me ajudem?

Comments

  • O melhor q vc tem q fazer é procurar um ginecologista assim ele pode lhe dar um melhor diagnostico e te aconselhar melhor, com saude agente nao brinca, ou seja vai ai mais um conselho do que uma resposta, boa sorte.

  • Tem um monte de coisas pra falar..

    1º - Se o seu anti concepcional é desregulado (do tipo que não regulou seu ciclo) vc deve informar seu médico pra ele trocar de comprimido, pois pode ser que este não esteja nem fazendo o efeito desejado...

    . Ou se desregulado é sua organização na hora de tomar (rs)...Peça pro seus médico informar outros meios contraceptivos (tem vários) que vc corra menos risco de esquecer(Tem um que utiliza de3 em 3 meses, e outro que "instala" uma vez só e nunca mais...)...

    2º - Nem sempre a grávida tem todos ou alguns sintomas de gravidez... Eu mesma descobri que estava grávida com 22 semanas (quase 6 meses) e só descobri pq senti o bb mexer..)

    . Eu tb senti a barriga "durinha" (tipo se vc deita de bruços, parece que tá deitada em cima de uma meia enrolada...), mas como nosso amigo ali em cima disse isso pode ser gravidez ou intestino preso...rs

    3º - Pra vc ter certeza se está grávida mesmo, vai num laboratório e faz o exame (betaHCG) de sangue, só ele é preciso o suficiente e não precisa tantos dias de atraso..

  • o sitomago não é de gravidez algo que dor no estomango procura um posto fale sobre essa do na barriga eu ja senti mesmo nao é só mulher que tem isso é cumum + procura um posto mais preto da sua cidade do municipio ou vai no supre mercado compra ativa para ver se seu ogranismo esta fucionando bem um braço descupa nao responde sua pregunda do seu geito abraço faz isso eu te falei depois fale que fucionou ate mais.........

  • Gata, eu acho que a melhor forma de você saber se esta grávida ou não, é fazendo o teste. Se vc teve relações sexuais sem camisinha, e esta atrasado é bem provavel que esteja siim, mas a melhor forma de saber de verdade é fazendo o teste.

    Boa sorte, beijos, Milena

Sign In or Register to comment.