Você sabe o que é ♥♥amar♥♥?

Pra mim é o sentimento mais lindo que existe..

E você o que você acha disso...

Você sabe o que é ♥♥amar♥♥??

Se consulte e me responda...

♥♥♥♥♥♥

Comments

  • Sei sim o que é amar..., apesar de nós humanos termos apenas uma pálida imagem distorcida do que é o Amor. Amar é passar pelo que passei, e não levantar um dedo se quer pra julgar quem me feriu, amar é saber perder, somente assim, vc verá o que irá restar. Se restar ódio, mágoa, tristeza, raiva ou algum tipo de sentimento ruim, vc nunca amou e nunca saberá o que é amar. Enfim, é mais sublime do que nós possamos imaginar. bj.

  • é quando se sentimos realmente feliz....

    onde o coração bate mais forte!

    é uma coisa maravilhosa de ver e de sentir

    é tudo de bom!BJ!!!!

  • oi ... boa noite ...

    primeiro amar a vida ... depois amar vc mesma ... que esse amor será acrescentado através àqueles que vc encontrar em seu caminho ...

    abraços ...

    e boa semana ...

  • Allana, é o q eu faço todos os dias! Eu amo as pessoas, amo a vida, a natureza, a minha profissão e os meus estudos. Num sei viver de outro jeito, e o melhor é q eu sou feliz assim!

  • Amar é um sentimento que se cultiva aos poucos, dia após dia, e não está presente no primeiro dia que conhecemos aquela pessoa dos nossos sonhos. O amor se cultiva pelos gestos, pelas atitudes, pela atenção, pela maneira espontânea de ser. Por isso afirmo, amei e continuo amando uma única pessoa na vida. Amo pela maneira e atitude de ser, pelo carinho, pela dedicação e pela forma que cultivou o meu coração. Amo porque foi o meu melhor amigo. Amo e sempre amarei porque me ensinou o essencial da vida, a base do que realmente é o amor.

    ♥♥♥♥♥♥

    Amar é confiar. Amar é respeitar. Amar é confidenciar. Amar é estar feliz com a vida! Amar é acreditar que nunca é tarde para recomeçar. Amar é ter sinceridade, lealdade, honestidade. Amar é companheirismo, é amizade mútua. Amar é dedicação. Amar ultrapassa as frases “eu te amo” e/ou “te quero muito”.

  • OBS: Se consulte e me responda... hahiauhauiahiuahia

    Amor,

    Humor

    rsrs

    É o maior, melhor e mais bonito sentimento de todos. O princípio do viver felizes para sempre..... e tbm é muito doloroso quando nao correspondido....

    O amor eh uma dor....

    kda um ama de uma forma... de uma intensidade.... mas quando verdadeiro todos tem por finalidade o bem querer da(o) parceira(o).

  • "Quem sabe amar não fica a espera de alguém que caiba

    em seus sonhos"

    CAZUZA

  • Amar naum eh só ter um sentimento...tem q demonstrá-lo todo dia, com simples gestos ou grandes loucuras...

    As pessoas só amam dii verdade qndo elas aprendem a perdoar, aprendem a confiar, a dar uma segunda chance...

    Eh saber q está vivo, mas naum por completo, pois ainda falta uma parte q vc ainda naum descobriu...

    Ou seja, amar naum eh só falar 'eu te amo', mas sim saber demonstrar esse sentimento e ai sim poder falar 'eu te amo'...

    Obs.:'Te amO meu Principe'

  • Osentimento mais forte e verdadeiro que existe

  • Amar ? Com certeza éah um dos melhores sentimentos :)

    P.s : Di eô amo amar você amooour ! ♥

Sign In or Register to comment.