eu tenho uma gata que passa u dia todinho dormindo
Os gatos são os mamíferos que mais dormem, é da natureza deles...eu tb tenho gatos, eles dormem mais de dia e ficam mais ativos de noite, é normal.
Minha querida, observe se chega alguma conta pra pagar em nome deles...
A resposta está no ar...
eu não sei disso, mas si que VOÃEIS não existem nem GOTOS. vc escreveu quase tudo errado! Cadê a concordãncia!?
Melhore seu português!!!!
Os gatos tem necessidade de dormir mais que as pessoas, isto é normal.
Dê uma olhada no tempo necessário de sono destas criaturas:
Criança - 16 horas
Tigre - 15,8 horas
Sapo - 14,6 horas
Leão - 13,5 horas
Rato - 12,6 horas
Gato - 12,1 horas
Coelho - 11,4 horas
Pato - 10,8 horas
Cão - 10,6 horas
Chipanzé - 9,7 horas
Homem - 8 horas
Bode - 5,3 horas
Vaca - 3,9 horas
Ovelha - 3,8 horas
Elefante - 3,3 horas
Cavalo - 2,9 horas
Girafa - 1,9 horas
Isso é do proprio instinto do gato, dormir bastante, normalmente eles dormem muito de dia e ficam acordados a noite...
Beijussss...
Talita! é normal acontecer isso, gatos dormem boa parte do tempo, tem gatos que chegam dormir 16 horas, os meus também são assim, nos dias frios eles só levantam para comer e fazer necessidades. mais nada.....rs
è pq eles são mto preguiçosos, só pensam em comer e dormir!
à coysa de gatu mermo rsrsrsrsrsr!!!!!
vai ver q ela naum tem nada pra fazer ou pra destrair ela ou vc mimou ela demais , tente fazer ala correr, tipo compre aqueles ratinhos que funciona quando vc da a corda ou por natureza mesmo elea drmem de dia e ficam acordados de noite
Comments
Os gatos são os mamíferos que mais dormem, é da natureza deles...eu tb tenho gatos, eles dormem mais de dia e ficam mais ativos de noite, é normal.
Minha querida, observe se chega alguma conta pra pagar em nome deles...
A resposta está no ar...
eu não sei disso, mas si que VOÃEIS não existem nem GOTOS. vc escreveu quase tudo errado! Cadê a concordãncia!?
Melhore seu português!!!!
Os gatos tem necessidade de dormir mais que as pessoas, isto é normal.
Dê uma olhada no tempo necessário de sono destas criaturas:
Criança - 16 horas
Tigre - 15,8 horas
Sapo - 14,6 horas
Leão - 13,5 horas
Rato - 12,6 horas
Gato - 12,1 horas
Coelho - 11,4 horas
Pato - 10,8 horas
Cão - 10,6 horas
Chipanzé - 9,7 horas
Homem - 8 horas
Bode - 5,3 horas
Vaca - 3,9 horas
Ovelha - 3,8 horas
Elefante - 3,3 horas
Cavalo - 2,9 horas
Girafa - 1,9 horas
Isso é do proprio instinto do gato, dormir bastante, normalmente eles dormem muito de dia e ficam acordados a noite...
Beijussss...
Talita! é normal acontecer isso, gatos dormem boa parte do tempo, tem gatos que chegam dormir 16 horas, os meus também são assim, nos dias frios eles só levantam para comer e fazer necessidades. mais nada.....rs
è pq eles são mto preguiçosos, só pensam em comer e dormir!
à coysa de gatu mermo rsrsrsrsrsr!!!!!
vai ver q ela naum tem nada pra fazer ou pra destrair ela ou vc mimou ela demais , tente fazer ala correr, tipo compre aqueles ratinhos que funciona quando vc da a corda ou por natureza mesmo elea drmem de dia e ficam acordados de noite