Como faço para desinstalar o WMP 10 e instalar o WMP 9 no Windows XP?

Baixei o Windows Media Player 9 mas não consegui instalá-lo, pois surge uma mensagem informando que existe uma versão mais recente do aplicativo instalada em meu micro. Tentei remover o WMP 10 mas também não consegui, pois o programa nem aparece na lista dos que estão instalados em "Adicionar/remover programas". Como devo proceder para remover a versão mais recente e instalar a anterior? Ajudem-me, por favor.

Comments

  • olha batalhei dias com o mesmo problema, e o meu conselho é instalr windows média player 11. porém só instala no xp original!

    se o seu xp for pirata me mando um e-mail que eu te passo um link onde voce pode transformar ele em original!

    valeuuuuuuu

  • Repor uma versão anterior, depois de ter instalado o Windows Media Player 10

    1. No Painel de Controlo (vista por categoria), clique em Adicionar ou Remover Programas.

    2. Clique novamente em Adicionar ou Remover Programas e faça o seguinte:

    Se estiver a utilizar o Windows XP Service Pack 2, seleccione a caixa de verificação Mostrar Actualizações (na parte superior da lista), clique em Windows Media Player 10 e em Alterar/Remover.

    - ou -

    Se estiver a utilizar o Windows XP Service Pack 1 ou anterior, clique em Windows Media Player 10 e em Alterar/Remover.

    Pode também utilizar o Restauro do Sistema para repor a versão anteriormente instalada do Media Player. Para mais informações sobre o Restauro do Sistema,

    veja mais informação no site da microsoft

    http://www.microsoft.com/windows/windowsmedia/pt/m...

    espero ter ajudado, beijos

Sign In or Register to comment.