Gente ajuda aqui pf, assunto do coracao!...................?
Terminei um relacionamento conturbado pq havia uma terceira pessoa na jogada. mesmo assim foi mt intenso entre nos 2, mais eu n consegui digerir a situacao por completo entao dei um basta mesmo com o coracao partido. Ha 2 meses n nos falavamos entao ontem qd a saudade bateu forte mandei uma msg pra ele, assim;
Eu: Ola td bem? Como vai a vida? Aqui ta td na santa paz. Fica bem!
Ele: Podia tar melhor. Beijo grande onde mais sentires vontade.
Eu: Sempre com essas abordagens toscas. Se enxerga cara. bye.
Dai n nos falamos mais!
Entao, sera que fui mt rude na resposta? Ainda gosto mt dele o nosso fim foi mal resolvido, queria me aproximar sermos amigos e trabalhar numa possivel reconcialliacao. Mais seria, honesta e tal. Mais qd eu li aquela msg dele me veio uma furia tao grande, ateh pq eu ainda n o perdoei e esperava ser tratada com mais carinho sei la. Como essa msg dele soa p vc? E a minha, foi um fora definitivo? Tou com sensacao que depois dessa, ele n quer mais papo cmg, e eu se enviar outra msg vou parecer que tou atras dele.
Comments
se tinha outra pessoa (com ele, imagino) e ele te responde uma mensagem com esse teor, só posso deduzir q ele só te vê como um corpo, nao como uma pessoa. Se te respeitasse, se gostasse de ti, teria te tratado melhor e nem sonhado com a terceira pessoa. Traição não é pouca coisa. Embora muita gente hj trate isso como algo "normal" ou "esperável em toda relação" é algo q só determina o (mau) caráter de quem trai, que nao tem respeito, carinho, amizade, companheirismo, consideração, etc, pela pessoa q tá junto (no caso, tu mesma). Te reduziu a uma palhaça, e tu tá só afirmando isso quando corre atrás dessa praga.
Fora definitivo seria vc nunca mais falar com ele. Mandando msg depois de tanto tempo ele deve pensar "oh, ela ainda me quer! sou fo*da!"
Ou seja, desencana desse vira lata, te valoriza. Tu nao tá com saudade, tá só precisando de carinho que ele te impediu de receber e te colocou nessa situação. Com certeza o melhor carinho nao virá dele. Faz de conta q ele morreu, bola pra frente. Se fosse comigo, eu nem olhava mais pra cara dele, muito menos corria atrás. Uma pessoa q faz isso com a gente nao merece nem uma cuspida nossa na cara.
Nao existe perdão pra isso. Vais perdoar ele "oh, te perdoo por me tratar como um lixo, uma palhaça, uma otária, q pode ser trocada por uma qualquer quando o pin*to dele tiver a fim de dar uma variada".
Te valoriza. Agindo assim ele vai se achar o fo*dão, q faz o q bem entende e as idiotas ainda correm atrás dele.
pra quem não conversava a 2 meses, esta mensagem dele
foi bem agressiva e desnecessaria,
acho que voce agiu certo em dar este corte, e tem mais,
se ele se interessou em outra enquanto tinha um relacionamento com voce,
melhor esquece-lo, este tipo de pessoa não muda nunca ..
acho que voce deve esquecer este relacionamente e seguir sua vida,
é apenas minha opinião
olha eu acho que voce foi muito grossa com ele.. na minha opiniao nao tem nada de mais na mensagem dele.. se ele te mandou que podia tar melhor, porque queria estar com voce.. mais a mensagem que voce mandou é como se estivesse dado um fora nele sim, mais se voce pedir desculpas quem sabe isso se resolve neh,, nada melhor que uma boa conversa para resolver isso.. mais pense bem, se voce ainda nao o perdoou, voce acha que vai dar certo voltar com ele? sempre vai haver um desconfiança da sua parte.. mais nada a impede de tentar se aproximar dele, tentar ser amiga.. talvez assim voces se reconciliam.. mais pense bem antes viu.. nao faça nada precipitado..
espero ter ajudado...
#boa sorte#
bjinhoos
kkkkk