"Sinto mt dor de estômago e ânsia, será que estou grávida?"?
"Minha mesntruação veio apenas 3 dias e o normal é de 5 a 6 dias. Atrasei dois dias minha pilula e agora estou sentindo mt dor de estomago e ansia, tambem as vezes tontura, será que estou gravida? Mesmo tendo mesntruado?
Comments
Procure um médico, pois algumas mulheres menstruam durante os 3 primeiros meses de gravidez. Se vc esqueceu de tomar a pilula por mais de 12 horas, toda a cartela perde seu efeito. Vc precisa saber se teve relações em seu perido fertil. Procure um médico e faça um ultrasom, esse é o meio mais eficaz de detectar uma gravidez...
Los régimen rápidas o las dietas en general, no constantemente producen lo que prometen sin embargo, este programa si http://comoadelgazarrapido.emuy.info/?lL3Z Con el factor quema grasa yo he conseguido dejar atrás todo los kilos extra que aguantaba y esto después de que todas las dietas me defraudaron. Sugiero este programa a todos puesto que es único que consigo cumplir por la forma que me ha ayudado apoyado.
Depende, pode ser que sim pode ser que nao. Tres dias eu acho muito pra estar gravida. Se fosse um, dois dias ai sim , correria riscos de realmente estar... mas se ta na duvida faz o exame de sangue
A sua menstruação veio, isso significa que não está grávida, pois a menstruação ocorre pelo fato de que o óvulo não foi fecundado, dessa forma ele chega até o útero e "explode" dessa forma liberando o sangue que sai quando vc está mesntruada, em relação aos sintomas que vc está sentindo, provavelmente deve ser algum dos efeitos colaterias causados pela composição do anticoncepcional, que não deve ser apropriado para o seu organismo, o melhor que tem a fazer é procurar o seu médico ginecologista e pedir que ele receite outro anticoncepcional, que se adeque melhor ao seu organismo dessa forma evitando ou diminuindo os tão indesejáveis efeitos colaterais.
Abraços. Boa Sorte!
acho que não!! Teve ser algum mal estar pela preocupação que vc tá tendo em uma suposta gravidez!!
Isto só um ginicologista pode te dizer.Mas pode ser psicológico.
Dor de estômago não é sintoma de gravides.È sintoma de nervosismo.Mas é bom fazer um teste para desencargo de consciência.
acredito que seja gastrite... mas faça um teste de farmacia e tire sua duvida sobre garvidez.
Um dos sintomas por uso prolongado de anticoncepcional são esses sintomas que vc esta sentindo... ou vc tambem pode está gravida e ocorrido com vc um pegueno sangramento. Não aceite opniões e procuro um medico.
A menstrução veio, isto significa q não está grávida.
Os sintomas q vem tendo podem ser de muitas outras coisas, até mesmo da pílula q está tomando. Se persistir por mais de 1 dia é preciso consultar um médico...
Não.