Como faço para tiras LAG de jogos?

O meu computador não tem placa de vídeo, eu queria saber se eu colocar uma placa de vídeo boa vai tirar o lag de jogos como minecraft, need for speed etc ...

Ou se preciar de outra coisa no meu pc para tirar o lag pode falar.

Comments

• Claro, colocando a placa de video nenhum dos seus jogos vai dar lag. A Placa de vídeo é feita pra isso, não dará mais leg nos seu jogos e vai rodar jogos que nunca rodaria sem placa.

Existe um programa pra rodar melhor os games, se chama Game Booster, ele diminui o uso desnecessário do seu Pc e sombrando mais memória pra rodar o game.

Link do app ai em baixo.

• A placa de vídeo é a melhor escolha,mas se não quiser comprar uma melhor,tente colocar as configurações de vídeo ou de imagem do jogo no mínimo possível se seu PC for muito ruim,mas se não for tão ruim deixa razoável.

Para o Minecraft existe um programa chamado OptiFine que tira o lag,e existe algumas texture packs levíssimas também.

Espero ter ajudado,o bom mesmo é comprar uma Placa de Vídeo GeForce ou NVedia e ter pelo menos ter um Dual Core!

Flws,espero ter ajudado.Abraço!

• Olá venho lhe convidar para esse maravilhoso sistema gratuito que além de lhe deixar famoso(a) na internet,ele ainda da a oportunidade a você de ganhar dinheiro clicando nos anúncios do site.

Participe você também.

http://br.maisvisitas.net.br/

Sign In or Register to comment.