Alguém me ajuda numa peça de teatro!!!!???

Gente preciso de algumas idéias para uma peça de teatro para o dia dos pais, preciso levar nessa segunda .. me ajudem por favor!!!!

Comments

  • Olá,bom vc poder colocar na peça o amor que vc sente por seu pai,o orgulho que vc tem.Exemplo se ele e um cara trabalhador e sempre lutou para ter dar as coisa,vc poder colocar na peça um pouco da vida dele.

    Coloca também uma mensagem para se refletida pelas pessoas que ver a peça.Tipo assim,os valores que os pais nos ensinam,a moral,a ética,o amor,a sinceridade,a honestidade e etc...Exemplo.VC poder colocar uma garoto ou uma garota da peça que faz alguma coisa errada,roubar,usar drogas ou experimentar alguma que seu pai não gostaria que ele fizesse.E a noite no sono,aparece um anjo,não precisar estar voando poder estar andado ao seu lado,que falar para ele ser era mesmo aquilo que o seu pai iria querer quer ele se tornasse e o anjo falar sobre todas as coisa que o pai dele passou,para lhe dar educação e as coisa de que ele precisou.

    Bom e isso que eu colocaria na minha peça para falar do meu pai.

    Se vc poder responder a minha pergunta que eu envie as 14 horas,sobre o assunto que dever conversar com as mulheres.tchau

  • Eu adoro esta mensagem, usava sempre na primeira reunião de pais dos meus alunos .

    Acredito que a mensagem tão profunda, possa dar ótima peça e principalmente levar aos corações algo mais.....

    Resumo: O NÓ

    Em uma reunião de pais e mestres, um pai levantou-se e humildemente disse que não tinha tempo para falar com o filho, por causa dos horários de trabalho, só via seu filho nos finais de semana.

    Mas ele todas as noites ia ao quarto do filho ao chegar ,muito tarde, dava um beijo e um NÓ na ponta do lençol.

    Fazia isso todas as noites. Quando ele acordava no outro dia, sabia que o pai havia estado lá e dado um beijo.

    O nó era um meio de comunicação entre eles.

    A diretora emocionada, vendo aquele homem simples e tão grande de sentimentos, notou que seu filho era um dos melhores da classe.

    Refletimos aqui nas maneiras que o pai pode se fazer presente na vida do filho e a importância desse ato na vida da criança.

    O pai mostrava seu amor, o filho recebia esse amor por meio de um NÓ.

    E você? Já deu um nó no lençol de seu filho hoje?

    Um nó de afeto , carinho e respeito?

    Tenha certeza que você pode encontrar a sua própria maneira de garantir ao seu filho, a sua presença.

  • Já pensou na parábola do filho pródigo?

    Dá pra fazer uma boa adaptação dela.

    O que acha?

    Boa sorte!

  • lili_lavigne,

    Minha linda aqui vc acha para Downloads todas as peças que vc quiser!!

    http://www.oficinadeteatro.com/novas-pecas-para-do...

    http://www.oficinadeteatro.com/forum/viewforum.php...

    Um abraço, Helda

  • Uma história de um menino orfão, que um homem bom adota, e que será o pai dele...

    isso irá homenagear os pais

    bjão!!!

Sign In or Register to comment.