Galera leiam aki.. digam se concordam ou não?

É o seguinte, Andei lendo umas perguntas e vi que um usuario, reclamava-se da falta de respeito de algumas pessoas do JJ e Muai thai.

Estou aqui pra dizer a ele que: A galera do JJ e Mt Que comenta aki nesse tópico são super respeitadores, até porque ja são Velhos na arte, esses caras sabem dar valor a arte marcial independente do estilo...então Mateus oque quero propor a vc é pra não se preocupar mano, pq a galera do JJ e Mt que rala e treina pra ******* , pesquisa e responde aki, é uma galera do bem que ama e respeita as artes marciais, esse Falsos Jiujteiros e falsos lutadores de muay thai que ficam criticando a arte dos outros, sao playboys FDP's que estao a 1 mês na academia e acham que já são alguma coisa. Mano não liga, continua treinando sua arte marcial e se eles vierem pra cima, mete a porrada, pq a gente n deve brigar na rua, mais tbm nao vai apanhar né. Um abraço Pratico TAEKWONDO E HAPKIDO ESTILO SIN MOO KWAN.

Comments

• Concertesa cara nao gosto daquele pessoal que vive dizendo que a sua arte marcial e "Suprema" pq isso nao existe , e a gente se esquentar com pessoas assim so acaba ficando bravo por nada , e assim nao é pq um dojo de jiu jitsu nao presta q vc deve radicalizar os outros e tudo mais existem sempre os bons lutadores e aqueles que estao la pra fazer o mal ... na minha opniao esse tipo de lutador devia perder a graduaçao.

Detalhe : tem gente entrando para o jiu jitsu achando que é MMA e como a gente vive repetindo aki no yahoo quando vem aquela perguna "Qual a melhor arte marcial" ? a minha resposta e a seguinte a melhor e aquela que voce se dedica ou seja todas sao :D so que cada um escolhe a que quer

• Oi.Quando KARATE tava na midia.Existia varios caras q fasiam karate só para bater nos outros.Agora o Muay Thai e Jiu Jitsu estao na midia entao esses brigoes procuram essas lutas para c aparecer e bater nos outros.Mas a culpa nao é da arte.Pessoas assim sempre existiram e infelizmente acho q sempre existiram.Eles vao atras da arte para aprender e usar para o mal.Assim como muitos usam para o bem.Mas creio que a grande maioria dos Artistas Marciais sao pacificos por inicio.

Sign In or Register to comment.