eu tenho 16 anos e ele23
SEXO, a ruim é filho '-'
ele tá com voce todo momento, a ruim éh que voces são mts novos pra firmar uma coisa tão seria.
privaçidades a ruim a nem seii
A parte boa é de ficar junto (quand há amor)
A parte ruim, é que quando briga não tem pra onde fugir.
Não tem nenhuma parte boa. Só tende a causar problemas. Para mim, mulher que faz isso perde o valor.
boa
voce esta perto de quem gosta todo dia e transa quando qé
ruim
vc vai ver que va morar com pessoas com costume diferente de seus pais e dificil
só nunca deixe seu namoro virar rotina
pois a gente sempre quer fugir dela
PARTE BOA...SE ELE PAGAR AS CONTAS...PARTE RUIM SE VOCE TIVER QUE LAVAR AS CUECAS DELE COM FREADAS DE BICICLETA NA BUNDA...
vc ´so tem 16 anos tem a vida inteira pela frente e já quer morar com seu namorado cara onde vc ta com a cabeça?ele já é experiente toma cuidado
Ja morei com minha namo e é legal
A boa éh sexo todo dia e a ruim q vc estah CASADA!!!!!!!!!!!
Ou melhor amasiada...
Comments
SEXO, a ruim é filho '-'
ele tá com voce todo momento, a ruim éh que voces são mts novos pra firmar uma coisa tão seria.
privaçidades a ruim a nem seii
A parte boa é de ficar junto (quand há amor)
A parte ruim, é que quando briga não tem pra onde fugir.
Não tem nenhuma parte boa. Só tende a causar problemas. Para mim, mulher que faz isso perde o valor.
boa
voce esta perto de quem gosta todo dia e transa quando qé
ruim
vc vai ver que va morar com pessoas com costume diferente de seus pais e dificil
só nunca deixe seu namoro virar rotina
pois a gente sempre quer fugir dela
PARTE BOA...SE ELE PAGAR AS CONTAS...PARTE RUIM SE VOCE TIVER QUE LAVAR AS CUECAS DELE COM FREADAS DE BICICLETA NA BUNDA...
vc ´so tem 16 anos tem a vida inteira pela frente e já quer morar com seu namorado cara onde vc ta com a cabeça?ele já é experiente toma cuidado
Ja morei com minha namo e é legal
A boa éh sexo todo dia e a ruim q vc estah CASADA!!!!!!!!!!!
Ou melhor amasiada...