vcs sabiam que o cara mais rico do mundo nao usa computador e nunca usou?

muito legal, isso prova que esse negocio de computador nao influencia em nada em ter sucesso financeiro!

Update:

o cara e mais rico que o Bill Gates.ha ha

Update 3:

realmente eu tbem nao ficaria perdendo tempo nessa joca, mas fazer o que enquanto sou uma pobreta...e ainda nao tenho nenhuma perspectiva de ganhar tanto dinheiro, to aqui...

Comments

• Ele não é o genio da informatica, mas sim seu ex-socio que agora esta na apple. Ele é motivado. E, pelo visto, um excelente vendedor.

• também não ficaria teclando se tivesse o dinheiro dele. cara esperto é outra coisa.......

• Vai ver ele tem tanto dinheiro pra gastar que passa os dias gastando, e aí não tem tempo pra computador!

• Ele é rico + ñ se diverte tanto como nós nessa joça,p/ mim é um anti extresse ,ainda + com certas perguntas e respostas engraçadas que nossos amigos dão ao YR,AH,AH,AH,!!!!!

• Agora que você descobriu isso?

A maioria dos caras mais ricos do mundo são donos de companhias de petróleo, exploração de ouro e outras pedras preciosas.

Para ter dinheiro tem que saber onde investir para ter retorno independente de se usar um computador para isso ou não. Tem vários velhinhos aposentados nos EUA que passam o dia em frente ao computador vendo as cotações das ações das empresas pela internet decidindo que ações comprar com o dinheiro do fundo de pensão deles.

• eh?......sabia ñ

• hauahauahauahu

adorei saber isso,

e a gente aqui hauahauahauahau

perdendo o tempo (dinheiro).....

mas, tudo bem,

não temos dinheiro mesmo hauahauahau

Luz, paz e amor pra vc!

• kkkkkkk,,,,, SOMOS GRANDES E FELIZES!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.