sera q devooo me meter em um relacionamento??
acabei de terminar com meu namorado sera q ja vou pra outro???
Isso é muito pessoal-Mas você tem que analisar os prós e contras e se essa possivel relação te trará mais prazer do que problemas.
Abraços
Naum perde tempo naum... a vida é muita curta pra se arrepender... eu terminei um namoro de 4 anos e ja fiquei com algumas meninas, nem perdi tempo, e ela ja ta ate namorando!!! Então querida vc tem q aproveitar a vida, demoro eu to solteiro tbm, se vc quiser pode entrar em contato comigo pra nos conhecermos melhor!!! Quem sabe neh, pode ser o nosso destino nos conhecermos no YR e nos casarmos!!!
Me add ai no orkut ta bom!!!
[email protected]
To esperando heim amore!!!
infinitos bjos pra ti amore!!!
espere pelo menos uns 2 ou 3 meses, pq senaum vai ficar chato,....,
tenha respeito pelo seu namorado, mesmo q ele nao tenha tido com vc.... ou entao sai dando o ******* pra todo mundo entaum
Se não deu certo com um não tem nada de errado tentar com outro!
Na vida vc deve arriscar! Não perca tempo com medo de se arrepender!
E boa sorte!
Menina, já deveria!!!!!!!!!!
claro, a fila anda.
Se você terminou e não sente nada mais pelo seu ex, vai em frente.....
bjim
t+
Comments
Isso é muito pessoal-Mas você tem que analisar os prós e contras e se essa possivel relação te trará mais prazer do que problemas.
Abraços
Naum perde tempo naum... a vida é muita curta pra se arrepender... eu terminei um namoro de 4 anos e ja fiquei com algumas meninas, nem perdi tempo, e ela ja ta ate namorando!!! Então querida vc tem q aproveitar a vida, demoro eu to solteiro tbm, se vc quiser pode entrar em contato comigo pra nos conhecermos melhor!!! Quem sabe neh, pode ser o nosso destino nos conhecermos no YR e nos casarmos!!!
Me add ai no orkut ta bom!!!
[email protected]
To esperando heim amore!!!
infinitos bjos pra ti amore!!!
espere pelo menos uns 2 ou 3 meses, pq senaum vai ficar chato,....,
tenha respeito pelo seu namorado, mesmo q ele nao tenha tido com vc.... ou entao sai dando o ******* pra todo mundo entaum
Se não deu certo com um não tem nada de errado tentar com outro!
Na vida vc deve arriscar! Não perca tempo com medo de se arrepender!
E boa sorte!
Menina, já deveria!!!!!!!!!!
claro, a fila anda.
Se você terminou e não sente nada mais pelo seu ex, vai em frente.....
bjim
t+