Pra quem tem o PhotoShop!!?

Gente estou precisando de ajuda..Eu gostaria de saber como eu uso o PhotoShop, em montagens de fotos que dê para botar fundo com desenhos como coração, estrelas...Quem poder me ajudar eu agredeço..

Obrigado.

Comments

• olha, eu sei usar o photoshop

mas escrever um texto dizendo clique aqui e ali sem figuras aqui no YR é simplesmente uma tarefa impossivel

procure um TUTORIAL DE PHOTOSHOP no google

que é muito melhor

de quebra te indico esse aqui, que ensina a fazer milhoes de coisas no photoshop, vai procurando que voce acha o que voce quer (observe que no fim do site, voce vera que tem mais de 164 paginas e cada uma com mais de 20 tutoriais)

pra nao se perder com tanto tutorial numa pagina só, repare que laaaaaaaaaa em cima tem um campo de BUSCA onde voce pode digitar palavras chaves como EDIÇAO DE FUNDO, DESENHOS EM FOTOGRAFIA e etc (só por a imaginaçao pra funcionar)

abraços

ah é.. o link ^^

http://www.webtutoriais.com/categorias.php?categor...

quase esqueci

boa leitura e bom aprendizado

^______^

.

• Bom, primeiramente você tem que recortar a área da imagem desejada.

Depois arrume o fundo onde quer colocar a imagem.

Para os corações, estrelas, etc e tal, você pode usar a ferramenta brush (pincel), depois vá na definição do pincel e escolha o modelo desejado. Lá tem vários desenhos, estrelas, luas, sóis, matos, corações, espirais...

Espero ter ajudado!

Sign In or Register to comment.