sou magra e queria ganhar peso com a ajuda do anticoncepcional qual que vcs me indicam?

dica dos anticoncepicionais que tem masi hormonios.

Comments

  • Procure uma nutricionista e ela te indicara uma dieta certa pra vc.

  • Olha amiga, anticoncepcionais não servem para engordar, visto que em várias mulheres que tomam, assim como eu, senten-se inchadas, com barriga, desconfortáveis, etc. A melhor meneira de vc ganhar massa muscular, que é a forma mais saudável do que engordar, é frequentar uma academia com nutricionista e consultá-la afim de conhecer o melhor método para ganho de massa, se apenas fazendo exercícios físicos ou tomando suplementos alimentares. Bjs.

  • Não é uma boa idéia. Com o anticoncepcional vc pode engordar (oq vai acontecer é uma retenção de líquidos) ou ficar mto magra...

    Te indico uma academia...seria bem mais saudável.

  • Olha Ktita..!

    Eu naum acoselho vc a tomar anticoncepcionais não..!

    Pq Os anticoncepcionais não vai ajudar muito, pois podem trazer danos pra vc..!não é todo mundo quii pode toma-los..!

    Eu entrei na academia, e ganhaei massa muscular, se eu fosse vc faria o mesmo e siga bem direitinho o que eu vou lhe indicar e vc vai notar os resultados bem rapidinhos..

    Os principais pontos que você deve ter atenção para ganhar massa muscular são:

    - Treinos de musculação, bem orientados de acordo com a sua necessidade

    - Obedeça o tempo de descanso

    - Duração de no máximo 1 hora de exercícios

    - Os pesos devem ser difíceis

    - O sono noturno deve ser suficiente para recuperar as energias

    - A alimentação deve ser balanceada de acordo com a orientação do nutricionista

    - Não esqueça dos alongamentos antes e depois dos treinos

    - Leve a sério a musculação, pois ela sem dúvida pode trazer muitos benefícios e, se você desejar realmente aumentar a massa muscular, tenha disciplina e siga as dicas acima, respeitando os seus limites.

    BeijoOs..!

    ps: Paullinha

  • Olá moça..bom..na verdade non aconselho usar anticoncepcional para ganhar peso..pois isso futuramente te fará mal..e muito mal..aconseklho que procure um médico ..ele irá te receitar uma vitamina..algo bom..e quem non te fará mal...pense nisso..alias fora as espinhas vc vai ganhar!!!

    tudo de bom..bjus

  • se vc quer ganhar peso é melhor tomar uma formula ou malhar é bem mais seguro o resultado vai ser melhor os anticoncepicionais não são para isso....bjs

  • Minha querida.

    Como você quer ganhar peso usando anticoncepcional?!!!

    Para que adianta ganhar peso e ficar cheia de banha, cheia de celulite e estria.

    Eu também já fui super magra.

    Sabe o que fiz?

    Entrei para academia, entrei em 2002, foi dificil porque é cansativo e demorado, principalmente para quem não usa drogas.

    Hoje ganhei corpo e peso. Eu pesava 55 kilos para 1,75.

    Hoje estou com 66 k. Ganheii bumbum, perna, braço quadril hoje é de 93, cintura hoje 64.

    Vale a pena malhar e ficar com o corpo torneado.

    Agora, ficar gorda é um dilema e vc vai se arrepender.

    Um abraço e se esforce e seja paciente e não use anabolizantes.

    Deus te abençoe

  • não faça isso.

  • qualquer um que vc tomar, vai te engordar...

    tome o celene, é o mais recomendado

  • Dona Kitita

    Anti-concepcional é para não se ganhar peso.

Sign In or Register to comment.