Para vcs que idade é certa para começar a se relacionar com alguém ?

Gente , eu sei que existem garotas de 10 , 11 anos namorando , eu quero saber assim , a idade certa , e não em que idade que elas começam , Qual idade é certa , e ideal ?

Comments

• Pra mim, depois dos 15, 16 mesmo, e talvez até mais pra frente.. Se são novos, antes disso, poxa, vai sair catando mesmo, mas começar um namoro principalmente algo sério não é muito legal, se for envolver os pais no meio, nessa idade nem tudo acaba dando certo, e acaba criando um certo desconforto.. A pessoa tem que ser muito responsável, na verdade os dois tem que ser. Mas se for um namoro de brincadeirinha nada sério acho que não tem muito problema.. Comecei a namorar com 14 e me ferrei! Adolescentes no começo são muito inconsequentes, acabamos envolvendo sexo no meio e deixando as duas famílias meio bravas com a situação, o que criou até uma rixa entre as duas e tivemos que romper o namoro.. Então espere, e se for menina procure um cara mais velho, os meninos hoje em dia são muito infantis irresponsáveis e inconsequentes, procure alguém pra segurar essa periquita.

• comecei a namorar com 13 anos (hoje ja tenho 18), me arrependo por não ter aproveitado mais minha "infância". Idade para isso nao tem uma certa, mas de preferencia que termine os estudos e a´proveite muito a "solteirice" e suas amizades nesse período, comecei a dar valor nisso só esse ano.

espero ter ajudado ;)

• Quando ela está psicologicamente madura.

• A IDADE CERTA É AQUELA EM QUE NÓS NOS SENTIMOS PREPARADOS... E ISSO VARIA DE PESSOA PARA PESSOA...

• Nenhuma, maturação não é como Piaget diz, onde há uma tabela de idades... idade ideal é superstição... se a pessoa compreender até as idades acimas podem ser...

• Maturidade e amor estão sempre brigando entre si. Quando você menos perceber o seu amor vai estar na sua frente, então quanto mais cedo ficar maduro, mais preparado estará quando o amor chegar.

E lembre-se: Não é a idade que define maturidade, e sim as ações.

• Acho que 15 anos. Antes disso nem pensar, só uns beijinhos mesmo. o negocio eh aproveitar a infância enquanto há tempo pq namorar vc vai ter o resto da vida pra isso

• 18 anos pra cima.

• depois que você estive com maturidade emocional suficiente

• Não existe idade certa isso é relativo de cada pessoa !

Sign In or Register to comment.