oi tenho 61 kg tive dificuldade pra chegar nesse peso pq tenho dificuldede pra ganhar peso.?

oq faço pra manter esse peso tenho 1.69 de altura

Comments

• dificuldade de engordar???????????????????????? EU ODEIO VC........................

se vc come bem nao tem pq se preocupar, alimente-se bem faça exercicios, nao preocupe-se com PESO e sim com SAÚDE,

• Puxa, eu to com 62 e preciso perder uns 5, vamos trocar? tenho 1.64, me acho gordinha.

• Eu acho que estás bem assim, agora para manter come comida saúdavel e várias vezes ao dia pouco de cada vez e bebe muita água pois comigo resuulta.

Tenho 1,73 e peso 69ks isto sempre maiis quilo m enos quilo mas mantenho.

• Com saúde não se brinca, vão até um nutricionista ou endocrinologista, vão te responder todas as sua perguntas e vão te dar uma dieta balanceada e com o horário para você melhor se alimentar.

• Eu tenho 1.62 .....48kg

• Seu metabolismo pode ser rápido, por isso é possível q vc coma, coma, coma e não engorde. Acho q o q pode fazer é procurar um nutricionista para te falar qual a dieta adequada pra vc.

=)

PS: Q inveja!

• vc está se cuidando com um médico específico porque a coisa certa é fazer isso amiga é igual á quem quem perder peso .mas coma ué coma bastante pão , e ñ esqueça de ir ao médico, bjs boa sorte.

• o ideal é procurar um nutricionista. Mas se vc mantiver uma alimentação boa, com intervalos regulares de 3hs, não vejo pq não conseguir manter o peso ou até aumentar.

• Comer e não fazer exercício, engorda todo mundo!

• tenho 155cm e 45 k

o medico disse q u podia tar teh com 55k mas eu mantenho sempre esse peso.

Vc num pode sentir fome.. coma antes da fome aparecer

Sign In or Register to comment.