Qual o sentimento que mais dói dentro de alguém?
será a saudade de alguém q muitas vezes está até perto, mas q vc não consegue ver. Ou o arrependimento, solidão, traição... Citei alguns que me lembrei, mas isso é de cada um.
Qual o sentimento q dói mais?
Update:Gente, to me vendo em cada resposta de vcs.
Comments
Concordo com os q disseram ser a rejeição. Pois essa é a responsável por uma série de outros sentimentos q nos trazem dor: A solidão, o desprezo, a saudade... E a eterna pergunta q não quer calar: - Porque?
É muito difícil digerir a rejeição. Com certeza ela é a grande responsável pelo complexo de inferioridade.
Um grande abraço!
amor nao correspondido...
uma pessoa aà citou q a solidão é um estado que causa maior dor, pq aà vem a angústia, a sensação de não ser amado por ng, de ser esquecido, abandnado, rejeitado, uma opressão que pode causar um pânico sim com alguém aà já citou, uma sensação de vazio, de saudade, enfim....a solidão é a pior certamente.
acho que inveja**** pq este é o sentimento q alguém pode sentir ref.a alguém. Querendo que alguém se destrua, querendo a infelicidade do outro qnd o maior prejudicado é o invejoso mesmo, pq ele sofre se preocupando com a vida do outro deixando a dele definhar!
muuitos
desprezo, odio, raiva,e as vezes ate saudade
mas odio é o pior
o famoso veneno q se toma querendo q o outro morra.
A traição.Seja de amigo, marido, mulher ou de familiares. Bjos
a perda de quem vc ama muito
e uma dor que vc nunca supera
De tantos sentimentos que nos corroem por dentro: Saudade, indignação, desprezo, o pior é a traição quer da parte de amigos, parentes ou o seu amor! A cicatriz que a traição deixa é muito profunda e demora para se recuperar! Bjxx
falta de alegria provocada por qualquer sentimento negativo ou atitude.
eu tenho uma filha e nao sei o que seria de mim sem ela,entao na minha opiniao, o sentimento mais doloroso e a perda de um filho