ciclo menstrual?

como faço para saber o tamanho do meu ciclo, em alguns sites dizem que são 26 outros 30 e para eu calcular o meu período fertil preciso saber o tamanho do meu ciclo. Menst. dia 28/02, 28/03 durando 05 dias.

Obs. Fevereiro foi de 29 dias.

Quero muito engravidar. Por favor me ajudem.

Comments

  • Analise o seu ciclo de 3 a 5 meses. O ciclo inicia no primeiro dia da menstruação e termina um dia antes da próxima mesntruação. Baseado nisso você terá quantos dias teve seu ciclo aquele mês. Separe o ciclo maior e o menor.

    diminua o ciclo menor por 18, esse vai ser o dia do início do seu período fértil. Diminua o ciclo maior por 11, esse será o dia do término do seu período fértil.

    Por exemplo.: A mulher teve o ciclo maior = 30 e o menor = 28.

    28-18=10 / 30-11= 19

    O período fértil inicia no 10º dia do ciclo e vai até o 19º dia.

    Espero ter ajudado!

  • Querida após 14 dias da sua mentruação vc engravida, por exemplo: Se sua mentruação veio dia 29, conte 14 dias... 29, 30, 31, 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09, 10, (11, 12, 13, 14, 15) nesses dias que estão em parenteses vc estará fertil... Entendeu 14 dias contando com o dia q veio a sua última menstruação com o 14º dia mais 4 dias que dará o total de 5 dias fértil. Nessa época aproveite bastante e tenha relações todos os dias. Boa sorte e depois nos conte se deu certo me mande um e-mail.

  • Você tem que informar as datas dos últimos meses prá que ele faça uma média, entre nesse que você vai gostar, além disso tem ótimas dicas prá quem deseja engravidar, bjs!

    http://boasaude.uol.com.br/tools/ovcal.cfm

  • Então fica entre os dias 14 e 15.

    É só mandar brasa do dia 10 até o dia 20. Se não pegar, então tem problema por ai.

Sign In or Register to comment.