Gente se eu pecar várias vezes e pedir perdão todas as vezes Deus me perdoa?

Gente eu queria saber se eu pecar sempre pela mesma coisa e pedir perdão Deus me perdoa todas as vezes ou não?Mais uma pergunta:Como vou saber se pequei?

Update:

Se eu pedir perdão mas não com vontade e nunca mais fazer aquilo eu pedi com fé né?

Comments

• O pecado cometido na ignorância sim.

Jesus disse à adultera, vá, mas não peques mais.

Uma vez que vc se arrepende do que fez errado, sua culpa é amenisada, mas se retornar a pecar sabendo do erro, sua culpa é aberta para o refazimento, ou seja, sofrerá a conseqüência do seu erro para aprender com o sofrimento a não errar mais pelo mesmo motivo..

Jesus disse também; Pai, perdoa pois eles não sabem o que fazem, quando não sabemos que estamos errando, o fardo se torna menos pesado, mas sabendo do erro, o fardo é complicado.

• Não. O Senhor perdoa quando vc pede perdão e se arrepende de coração, e se vc se arrependeu não fará novamente, certo? As pessoas confundem ser bom, com ser bobo...

• Jeová Deus perdoa,mas devemos dar meia volta e nos arrepender do que fizemos e não fazer mais,a biblia diz:

"Perdoarei seu erro e não me lembrarei mais do seu pecado." (Jeremias 31:34)

Assim Jeová nos garante que,quando perdoa pecadors ARREPENDIDOS ele não se lembra mais dos seus pecados.

• Se você errar 50 vezes, Deus vai te perdoar 50 vezes.

Mas você vai sofrer 50 vezes as consequencias de suas más ações.

• deus perdoa sim

• Seu pedido de perdão tem que ser sincero, nao adianta pedir perdão e continuar praticando o mesmo erro.

lembre-se Proverbios 17;3 (...) mas Jeová é o examinador dos corações.

• voce sempre vai saber quando faz coisas erradas,e o acumulo delas na sua consciencia gera agonia,e sofrimento,este é o castigo.

• Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete.

Mateus 18:22

Se você se arrepende de coração, Ele perdoa. Você vai saber se pecou ou não quando tiver com a Palavra de Deus em seu coração.

Abraço

• A questão é : a fé !

Creio que não vale apenas pedir perdão da boca pra fora a cada pecado cometido ,

a pessoa tem que arrepender , não basta errar e pedir desculpas ou perdão , tem que aprender

com o proprio erro .

• Depende do que você considerar como pecado... rss

Sign In or Register to comment.