Gente se eu pecar várias vezes e pedir perdão todas as vezes Deus me perdoa?
Gente eu queria saber se eu pecar sempre pela mesma coisa e pedir perdão Deus me perdoa todas as vezes ou não?Mais uma pergunta:Como vou saber se pequei?
Update:Se eu pedir perdão mas não com vontade e nunca mais fazer aquilo eu pedi com fé né?
Comments
O pecado cometido na ignorância sim.
Jesus disse à adultera, vá, mas não peques mais.
Uma vez que vc se arrepende do que fez errado, sua culpa é amenisada, mas se retornar a pecar sabendo do erro, sua culpa é aberta para o refazimento, ou seja, sofrerá a conseqüência do seu erro para aprender com o sofrimento a não errar mais pelo mesmo motivo..
Jesus disse também; Pai, perdoa pois eles não sabem o que fazem, quando não sabemos que estamos errando, o fardo se torna menos pesado, mas sabendo do erro, o fardo é complicado.
Não. O Senhor perdoa quando vc pede perdão e se arrepende de coração, e se vc se arrependeu não fará novamente, certo? As pessoas confundem ser bom, com ser bobo...
Jeová Deus perdoa,mas devemos dar meia volta e nos arrepender do que fizemos e não fazer mais,a biblia diz:
"Perdoarei seu erro e não me lembrarei mais do seu pecado." (Jeremias 31:34)
Assim Jeová nos garante que,quando perdoa pecadors ARREPENDIDOS ele não se lembra mais dos seus pecados.
Se você errar 50 vezes, Deus vai te perdoar 50 vezes.
Mas você vai sofrer 50 vezes as consequencias de suas más ações.
deus perdoa sim
Seu pedido de perdão tem que ser sincero, nao adianta pedir perdão e continuar praticando o mesmo erro.
lembre-se Proverbios 17;3 (...) mas Jeová é o examinador dos corações.
voce sempre vai saber quando faz coisas erradas,e o acumulo delas na sua consciencia gera agonia,e sofrimento,este é o castigo.
Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete.
Mateus 18:22
Se você se arrepende de coração, Ele perdoa. Você vai saber se pecou ou não quando tiver com a Palavra de Deus em seu coração.
Abraço
A questão é : a fé !
Creio que não vale apenas pedir perdão da boca pra fora a cada pecado cometido ,
a pessoa tem que arrepender , não basta errar e pedir desculpas ou perdão , tem que aprender
com o proprio erro .
Depende do que você considerar como pecado... rss