Pessoal me ajudem?

O que eu faço?...

Eu estou querendo sair do meu emprego porque é um estágio eu ja sou maior de idade e quero um emprego registrado só que to na duvida se saio ou não.

Mas sempre tenho problemas no meu emprego eu quero sair mas eu to na duvida. Uma amiga minha disse que eu tenho que sair ter coragem de enfrentar as coisas e partir para uma coisa melhor não ter medo de pedir demissão e acreditar que eu ja consegui outro emprego bem melhor.

Então eu queria saber se eu devo ou não sair, e se vocês concordam com a minha amiga?Por que eu ja to me sentindo mal em continuar no emprego que eu estou.

Comments

• Olha, sinceramente, ter um emprego hoje em dia não é fácil não, sei que algumas vezes nós não gostamos de nosso trabalho, do ambiente dele, ou achamos que realmente merecemos algo melhor!!!

Acho que você primeiro deve ter a certeza de que terá um outro emprego, pois não adianta nada sair desse emprego que vc não quer ter mais e não ter onde trabalhar!!!

Não troque o certo pelo duvidoso, se vc quer sair procure outra coisa, e se este novo emprego estiver confirmado vá até o seu chefe e se demita!!

Boa Sorte e pense o que vc achar o melhor para vc e nem se deixe influenciar por ninguém!!!!

Abraços.

• Olha eu vou ser bem sincera contigo, conseguir emprego hoje em dia não está nenhum pouco fácil, pode acontecer que vc deixe o seu emprego e demore muitíssimo tempo a encontrar outro.

E tem mais, em todo emprego sempre há problemas, indempendente de qual empresa for, (quando a empresa paga bem, o serviço é muito, vc quase morre de trabalhar e tem muita pressão por resultado; quando é pouco serviço, o clima organizacional é ruim, o chefe é chato... e assim por diante) ou seja nunca vai ter um trabalho que nos agrade 100%.

Eu concordo com ela que a gente tem que ter coragem de enfrentar as coisas, mas com a cabeça no lugar, sem precipitações e sempre dando um passo após o outro,; se vc está insatisfeito, o primeiro passo é procurar outro, quando estiver tudo acertado pra vc ir pro outro aí sim vc larga esse.

Às vezes o que vc não pode ter medo é de enfrentar os problemas que aparecem a cada dia, senão vc nunca vai parar em emprego algum, o que é muito mal visto pelas empresas, porque sempre que a empresa contrata alguém ela tem custos, ela investe e capacita o profissional, se ela perder o profissional sem que ele tenha dado o retorno do que foi investido nele, ele vai se caracterizar como um prejuízo para as empresas, sendo assim elas não gostam de contratar pessoas assim.

Aguente as pontas aí que mais rápido que vc pensar esse seu contrato estará acabando, ou então corra atrás de outro emprego e quando tiver conseguido largue esse.

Boa sorte.

• Antes De Sair Do Seu Emprego

Veja

Como esta o Mercado de Empregos,Primeio,Boa Sorte

http://www.emprego.ind.br/

• se vc quer ter uma renda extra participe dessa corrente, vc não vai ter que vender nada, apenas convidar mais pessoas para participar, como estou fazendo neste momento, eu participo, e te garanto que da para ganhar um bom dinheiro. http://dinhemail.com/1536/

• primeiro arrume outro, mande currículos, pergunte aos pseudos-amigos, não vá pedindo demissão assim.

quando estiver seguro, que vai conseguir outro, aí é diferente, quer queira quer não, o tempo que você está ficando onde está, vaís aumentando seu conhecimento.

Sign In or Register to comment.