Para Streptococcus beta-hemolíticos(erisipela),o que tomar?

Joelho inchado e dolorido,doendo quando pisar com o pé direito,vermelhidão no joelho,quente,dedão do pé direito,com ferida(tipo unha encravada há 20 dias),e dedo mindinho,do pé direito,estava muito inchado ontem,e de madrugada estourou e saiu muito pus com um pouco de sangue.Detalhe,na sexta feira,fui ao médico,por causa do joelho,fiz raio x,e não acusou nenhuma fratura,tomei 1 injeção de Voltarem,Outra de Dipirona(estava com muita dor de cabeça,e receitou durante Nimesulida 100mg,durante 6 dias.Não sei o que fazer,minha maior preocupação é que isso se espalhe,me ajudem,desde já obrigada.

Comments

• Sua situação é delicada, dedo mindinho com pus, Joelho inchado. Dedão com ferida, vc precisa mesmo é ir numa emergencia, ou procurar um medico correndo antes que isto piore. precisa fazer exame de sangue rápido e se vc for diabetico? e não sabe. Não espere pelas respostas daqui , encare a emergencia faça curativo rápido e faça exame de sangue. Descubra o que vc tem. Talvez vc tenha que tomar Benzetacil, mais ai so um medico para receitar,

Sign In or Register to comment.