como é que sei o k fui numa vida passada?

se é que isso existe...

está cientificamente provado?

Comments

• Drininha, sinto muito te desapontar mas você nunca saberá quem ou como você era numa vida passada, mesmo porque você e ninguém jamais viveu antes desta vida.

No máximo o que você poderá saber é a que pessoa do passado você está ligada, melhor dizendo, com as ondas mentais de quem as suas ondas mentais vão bater ou ter igualdade de ressonância. Na verdade é isso o que acontece. Você se liga a alguém que está vivendo no passado, porque é assim que é o tempo, o passado e o presente se misturam. O passado se apresenta congelado, e quando você faz uma regressão sua consciência volta no tempo e acessa a visão de alguém cuja ondas mentais são muito parecidas com a sua.

• faça regressao de vidas passadas

• a Ayahuasca responde

• Sou bastante espirituosa e acredito em vidas passadas, pois acredito que as pessoas possuem missões aqui na terra. Jamais alguém viria aqui simplesmente a passeio. Com certeza veio para fazer algo bom para alguém ou a alguém.Acredito que o Nosso Senhor está lá no alto vendo o que cada um de nós está praticando aqui na terra. Ele por exemplo morreu para nos salvar....

• Acho que pelo que você não é nesta .

• não existe...

• Só se vc voltar no passado. Ninguem que eu conheci e ja esta morto volto p/ contar essa historia

Sign In or Register to comment.