Isso eh amor ou o que?

Bem, fiz essa pergunta a 1 semana atraz mas mtas pessoas nao conseguiram entender mto bem..

Eu sou um menino, e tem um menino na minha sala(um colega meu) q vive brincando com o meu nome..Resolvi começar a brincar com o nome dele tbm para ver a reaçao dele, e parece q ele gosto..se nun for eu para parar com a brincadeira, eh perigoso dagente ficar o dia td brincanco com isso..Ja peguei ele umas vezes olhando p min, e qndo eu olho p ele, ele desvia o olhar...Ele as vezes fica fazendo brincadeirinhas comigo..etc

Na sua opiniao, isso eh amor ou o q

-Sou BISEXUAL, mas ele nao sab disso- Ele nao tem namorada, e nunca vi ele com nenhuma menina...O q vcs axam disso

Update:

Tenho 15 anos, sou carente e morro d vontade d dar uns selinhos nele..

Comments

• Acho que ambos são tímidos, então alguém tem que tomar a iniciativa se eu fosse vc conversaria com ele para tentar descobrir as reais intenções, tente!

Abçs e boa sorte!

• se jah eh amor, ainda n dah p saber..mas q ele tah afim, tah cm crtz!!

• ASHUUASHUSHUAHUHUSAUHASHUSAHUSAHUHUSHUAUH' éeer

essa historiaa ta meio complicada cara (:

esse negocio ai nao ta mto bom não sahuuhas'

mas cara se voce gosta dele vai em frente

nao deixe com que o preconceito acabe com seu "love" com ele suusahu'

hehe'

boa sorte amigo (:

voce é bisexual mas voce o ama , então vá em frente (:

• Comece a conversar com ele. MAS FORA DA ESCOLA, senão vão ficar falando de vocês anrtes mesmo que qualquer coisa aconteça! Primeiro fica amigo dele, normalmente, e depois que a amizade tiver mais firme, começa a mencionar algumas coisas que tenham a ver...tipo, fala de alguma notícia sobre homossexuais, vai sondando o que ele acha de homens que gostam de homens...vê se a suspeita realmente se confirma...e aí, quando vc estiver mais seguro, chega nele e fala o que vc quer! Boa sorte!

• Se você acha que tem chance... vá em frente!!!

• se olha pra vc e depois despista, pode significar algo bom.

para ter mais certeza, pega mais intimidade com ele e vai em frente.

Abraços

• bem ... depende da brincadeira...

agora cuidado para nao confundir tudo

eu acabei confundindo umas coisas tbm

e acabei ficando sem a pessoa q eu gostava

• Não tenho a certeza que eu entendo o seu pergunta em todos. Eu precisava muito da ajuda de Traduz Google, tanto para ler e responder.

Quando somos jovens sempre se perguntam se ele é 'amor'. o amor não vem em primeiro lugar. Atração geralmente vem em primeiro lugar. Então, respeito e amizade. Se tudo isso existe, então o amor pode acontecer.

Não tenha medo de deixar este ser apenas atração. Tentando duro é como uma criança apertar um gato. Você pode assustá-lo e se machucar no processo.

Seja honesto, paciente e respeitosa.

Boa sorte

• Sinto muito!

Não posso responder, Só você conversando com ele vai descobrir.

• O que é eu não sei...

Ele pode ser ingênuo e não imaginar que vc curta meninos...

ou ele pode gostar tb...

compensa tentar averiguar melhor para não dar um tiro no escuro e perder uma amizade...

conselho?:

Vai com calma...

Sign In or Register to comment.