"Disse o Senhor ao meu Senhor" ?

“DISSE o Senhor ao meu Senhor: Assenta-te à minha mão direita...” (Salmos 110.1).

Update:

Os líderes das Testemunhas de Jeová se enroscam em seus próprios argumentos. Se fossem coerentes, registrariam o seguinte: “A pronunciação de Jeová a meu Jeová” ou “a pronunciação do Pai ao Filho. Por que o primeiro “Senhor” [Adonai] do texto é traduzido como Jeová e o segundo não? Há alguma explicação pelo menos razoável para isso? A verdade é que eles não se conformam com a divindade do Filho, tão bem expressa nessa passagem. Para driblar a doutrina bíblica da Santíssima Trindade, usam da estratégia de mudar palavras, colocar expressões entre colchetes e fazer interpretações fora do contexto.

Update 3:

“Ao explicar às testemunhas de Jeová o fato de que o Salmo 110 apresenta Deus, o Pai no céu, conversando com o Filho (também no céu) sobre a terra, talvez possa ajudar você a convidá lo a dirigir se a Gênesis 18 e 19 em sua própria Tradução do Novo Mundo onde lemos: "Jeová apareceu lhe" (Abraão) como "três homens" ou anjos (18:1 2). Abraão se dirigiu aos três como "Jeová" (18:3). Dois deles deixaram Abraão e se dirigiram à cidade de Sodoma, mas Abraão continuou a se dirigir ao homem que permaneceu como "Jeová" (18:22). E quando a cidade de Sodoma foi destruída, segundo a Tradução do Novo Mundo em Gênesis 19:24: "Jeová então fez chover enxofre e fogo sobre Sodoma e Gomorra da parte de Jeová, desde os céus..." Assim, a menos que as testemunhas de Jeová desejem argumentar que existe mais que um Jeová, elas terão que admitir que Deus pode estar em mais de um lugar ao mesmo tempo, e que ele pode manter conversas simultâneas com pessoas difer

Comments

  • a destra de Deus é Jesus

  • salmo expiradissimo de Davi.

  • Bom dia.

    Isso disse o Rei Davi, referindo-se á Jesus Cristo. ficaria assim:

    DISSE o DEUS ao meu JESUS: Assenta-te à minha mão direita...

    Deus o abençoe!!!

  • REVELAÇOES ESSA QUE SE CUMPRIU, HJ CRISTO INTERCEDE POR NÓS JUNTO AO PAI.

    DEUS E JESUS CRISTO.

  • ...até que ponha os teus inimigos por escabelo dos teus pés...Bom esse Deus heim...kkk, tem uma melhor, mil cairam a sua esquerda e 11 mil a tua direita, mas tu não serás atingido...ou seja...fo.da .se ou outros 12 mil só porcausa de vc...kkkk pelo jeito o cara lá de cima não ama todos de forma igual para ser infinitamente bom...

  • "Trindade, tente entende-la e perderá a cabeça, tente nega-la e perderá a alma." (Não lembro o autor)

    Paz, Luz e sabedoria a todos nós.... =)

Sign In or Register to comment.