Homens casem com separação de bens! Não sejam trouxas! O que acham!?

Bem antes que falem não sou casado e nem penso em casar tão cedo. Mas o que vejo de mulheres interesseiras neste mundo é um absurdo.

Algumas mulheres não fazem po.rra nenhuma para comprar nada e quando trabalham o dinheiro dela nunca é investido em nada em conjunto com o marido afim de ajudar nas despesas.

Para quê casar então!?

Se for apenas para fo.der sai mais barato ficar solteiro e comer várias.

Mulher tem de ser companheira e que ajude no que ela for capaz. E hoje é difícil achar mulher assim a maioria delas são interesseiras, acomodadas e preguiçosas.

Infelizmente é a realidade!

Quando casar nem penso em comunhão de bens! Ela que fique com o que é dela de direito!

Update:

Joyce quem disse que eu ligo se não me casar!?

Ficarei solteiro namorando curtindo a vida e garanto que serei muito mais feliz que a maioria dos casais aí. Te digo sem sombras de dúvidas isso!

Ficar solteiro e curtir sem preocupação.

Comments

  • É isso mesmo cara. Se você morar com a mãe a vida toda tudo bem, mas considerando que você vá morar sozinho. Se é prá *****, como você diz, não sei sai mais barato a curto prazo, mulher filé, é cara, elas cobram o investimento: academia, batom da avon, coloração de cabelo, corpinho e rostinho, naturalmente, bonitos... Hoje máquina de lavar faz tudo, so falta botar no varal, tem comida em conserva, come em algum boteco de esquina, enquanto paquera a garçonente, da umas caganeiras básicas de vez em quando, mas... Contrata uma diarista uma vez por mês, se possível durmar no emprego (rs...), passa o dia trabalhando mesmo. Já eu, morei sozinho por uns tempos. Fazia uma falta uma companhia, uma pessoa prá eu mostrar algo na televisão, nem que fosse prá arengar. Era um vazio... Um oco no mundo... Lembrava de Erasmo: "Filosofia é poesia é o que dizia a minha vó antes mal acompanhado do que só". Complicado, cada um sabe de sí, a vida ensina, nos molda.

  • Concordo plenamente com vc Luiz. Infelizmente na hora de casar o cara ta tão abobalhado quem nem pensa nisso ou até pensa, mas prefere não colocar em prática pra não magoar ou coisa parecida a mulher(grande erro). Do que tem de mulher interesseira hoje em dia não é mole.

  • Não generalize. Eu nunca sonhei com um homem que me bancasse, sempre pensei em fazer planos para investir em algo meu, também não tenho nada contra mulheres que usam o dinheiro do marido, pois cada um sabe aonde o calo aperta, se o casal vai bem assim, quem sou eu para opinar. Cabe a você deixar sua opinião clara para quem vá ficar com você, ou não, você que sabe. Boa sorte!

  • cara, nao seja radical, tem exceções....

    mas concordo com vc e isso pra todo mundo, ateh casal de gay deveria ter os bens separados, sei lah, o que vale é amor, eles jah vao partilhar muita coisa financeira junta (contas, almoços, a casa etc) nao precisa partilhar os bens que jah têm e nem os que jah tiverem. Se quiserem partilhar basta por no nome dos dois, mas a regra deveria ser a separacao total de bens, isso provaria o real amor, afinal o sujeito só daria o que bem quisesse. eu daria algumas coisas minhas pra minha mulher (se tivesse uma) mas nao acho que ela deve ter tudo que tenho nem eu ter tudo que ela tem. Se ela quiser a gente fica junto, eu posso ateh sustentá-la mas sem obrigacao... e mesmo ela, se mais rica que eu deveria ficar comigo sem eu ter metade dos bens dela, afinal se eu a amo é pelo que ela é e nao pelo que tem, que ela compartilhe o que acha justo, sem obrigacao.

  • Sabia que eu nunca tinha pensado nisso? sua ideia e ótima.

  • Eu não vou me casar com Put4 então se eu for me casar vou com união de bens.

  • Eu não vou me casar... só se for com uma velha ricaça com o pé na cova pra ela morrer no outro dia eu ficar com a erança auhAUHauhAUHauHuAHUAHUA

Sign In or Register to comment.