Tenho ciume dos filhos do meu namorado...é normal?

Bem, namoro há 1 ano e meio com meu namorado, que é uma pessoa excelente, educado, me respeita e me ama de verdade. Ele tem 2 filhos do antigo casamento, e vira e mexe ele vai na casa da ex ver os meninos. Basicamente, ele ve as crianças de terça, quarta, quinta, sábado ou domingo...será que é MUITO??? E tem dias da semana que ele chega 9:30,10:00 h da noite em casa qdo vai la. E claro, chega cansado e vai dormir e eu fico q nem tonta.

Mas o pior é que ele fica na casa da ex, e eu nao suporto isso de jeito nenhum...mas fazer o que, o que eu posso falar?

Sabe, eu realmente tenho ciume dos filhos dele e tenho muito medo do meu futuro com ele. E qdo eu tiver filhos, será q ele vai dar toda essa atençao? Tudo sao os filhos, parece q colocam as crianças numa redoma de vidro. É só o filho dar um espirro que ele vai correndo la. E olha q mora longe, hein?!

Tb nao suporto qdo meu namorado fala com a ex ao telefone, pelo o amor de Deus, é todo santo dia. Será q filhos dao tanto trabalho assim?

Sinceramente, to de saco CHEIO!!!! Desculpem a franqueza, mas eu precisava desabafar...

Gostaria de saber se alguem passa por uma situaçao parecida com a minha.

Abraços a todos.

Comments

  • Primeiro lugar ,nao existem ex filhos e sim ex mulher

    filhos sao pra sempre , isso pra mim demosntra que teu namorado é um homem integro raro de se ver ;

    Ele ja ganhou uma adimiradora , pois nao rejeitou os filhos e com certeza nao rejeiteria os seus , o que ele é com um filho ele seria com os demais .

    qto ao teu ciume é compreensivel desde que vc tenha ciume da ex dele , mais ciume das crianças é infantilidade demais .

    se vc continuar assim acho melhor vc nao prosseguir nessa relação

    pois caso vc nao o entenda ele vai ficar com raiva de vc .

    enfim acho que vc nao esta preparada pra esse tipo de relação

    pois vc vai sofrer mto vai estar sempre em segundo plano

    e pra ser sincera acho que ele gosta da ex dele

    por isso fica lá tanto tempo .

    mais dia menos dia ele vai voltar pra esposa dele

    estou sendo sincera , ele nao conseguiu romper os laços familiares

    que ao meu ver sao mto fortes ainda pra ele .

  • Nossa é uma situação muito dificil,pois vc quer ficar com seu namorado por completo...é o que chamamos de "HOMEM KIT",já vem com filho e tudo,rsrs

    Eu já fiquei com um rapaz assim,e eu fui me afastando dele justamente por isso,acho que não me cabia naquela relação!

    Não que eu seja ciumenta demais,mas é que preciso de atenção,de carinho tbm...e dividir isso com um filho,que é sem dúvidas a coisa + importante que existe,não dá!Pois sempre vamos ficar no prejuízo.

    Estava tudo certo para eu ir no estádio de futebol com ele,ver nosso timão jogar,e ele me ligou emcima da hora,pra dizer que o filho dele tinha ido o visitar...em pleno domingão,e eu ia ficar longe dele!Eu fui do mesmo jeito,assisti AtléticoxFlamengo,até o final,e decidi não + ligar...fui esquecendo,esquecendo,até que esqueci!

    Bjokaaaas e boa sorte!

    :**

  • Primeira mente ele era assim ja no inicio de seu relacionamento com ele? Segundo tem pais e pais ,Tem pais que realmente se importam com o crescimento de seus filhos apos o separamento...simplesmente querem o mel;hor para seus filhos e isso e um lado muito bom do homem que vc amiga esta convivento pois caso um dinha venha ter filhos com ele , isto e a prova de ele ser um PAI PRESENTE .Mas claro , caso esteje lhe incomodando vc tem todo o direito de falar com ele pois esta atrapalhando no seu relacionamento com ele....Vc com ele tem que combinar certo os dias e horarios para ele os isita los...e ter mais tempo com vc...Amiga sobre ele converssar com a mulher no telefone...tente entender que e sobre os filhos...nada mais...e isso que os unem...Penso que devem ser pessoas com grau de estudo nao? Pois e tipo classe media ou mais? Pois estes sao tipo sabe o casal Teo da novela Mulheres apaixonadas? Tem varios Teos e vc e abencoada..pois tem mas esta dificil de achar hein..Uma simples converssa aberta tenho certeza absoluta que o seu Teo vai mudar ... Abracos e sorte

  • É uma situação complicada.

    Quando vc namora uma pessoa q tem filhos

    vc namora com ele e com os filhos dele.

    Quer dizer eh o pacote todo, nao tem como fugir.

    Por mais difcil que possa parecer e assim.

    por isso prefiro namorar quem nao tenha filhos.

    Minha ex tinha filhos e era complicado

    embora como sou homem entao os filhos

    estao sempre estavam com ela e nao com o ex

    Mas sempre tinha relacao dela com ele

    uma vez ele dormiu na cada dela

    dizendo que era por causa dos filhos

    e eu nao gostei nenhum um pouco.

    Hoje namoro uma q nao tem filhos

    pode parecer preconceito

    mas eu prefiro as que nao tem filhos

    pois a relação fica so entre eu e ela.

    Entao eh isso.. embora ele se separou da outra

    os filhos vao ser sempre dele, isso nunca vai mudar.

    Pense e reflita pra ver se e isso q vc quer

    nao faça nda impensavel.

    Coloque os pós e os contras

    converse com ele mas com calma sem stress

    Boa Sorte

  • Nunca passei por isso, acho que vc deve procurar um homem solteiro e sem filhos pq se levar esse romance a uma união vc vai ficar louca e ele tb. Desculpe, mas é assim que vejo.

  • da uma chance a eles seu relacionamento melhorara

  • Se você realmente gosta tem que aceitar o pacote completo, namorado os filhos e a convivência com a ex-mulher. Não é fácil lidar com essa situação ate porque o maior problema pelo que você escreveu é ele ter contato com a ex. O fato é o seguinte será que você realmente esta preparada para este relacionamento? se estiver procure se familiarizar com os filhos dele, tendo um bom contato com os filhos você vai demonstratar para seu namorado um ambiente familiar e quem sabe ele comece a pensar em formar uma familia com você. Mas não se esqueça que os filhos dele são para sempre e mesmo que você não queira tem que se costumar a ser deixada em segundo plano algumas vezes. Pense e analise se é isso que você quer para sua vida. Por mas que pareça estar difícil existem vários homens solteiros disponíveis no mercado. Boa sorte!

  • eu também já passei por isso , tinha ciúmes porque ele tava sempre falar dele com orgulho e acabamos sempre por brigar

  • pra que esse ciúmes

Sign In or Register to comment.