Como perceber que minha amiga está dando em cima do meu namorado?

Tenho 19 anos. Meu namorado 22. Tenho uma amiga 9 anos mais velha que eu. Ela primeiro era colega do meu namorado, nós como éramos do mesmo grupo de amizade, ela sempre foi mais simpática e estrovertida do que eu. Um dia contei a ela que estava interessada pelo meu atual namorado, ela me pareceu bem animada. Então pedi para que ela mantesse segredo, mas dias depois a peguei rindo com ele e olhando para mim. Fiquei chateada, mas depois ela me disse o que era. Era ela falando pra ele de mim, meio que me colocando na fita dele. Não gostei da atitude dela. pois achei que ela não deveria fazer isso. Mas no fundo deu certo, ele como também era afim de mim, veio conversar comigo depois disso. Ai nos conhecemos ficamos mais próximos, e somos namorados. Isso a 5 meses atras. Só que comecei a reparar umas coisas que não venho gostando. Ela é uma mulher digamos assim bem "dada" gosta de conversar com as pessoas (principalmente homens) tocando neles, ela é meio sem noção. Ela é casada, o marido dela é um banana, e nunca fala nada! Ela é minha vizinha, uma vez meu namorado me ligou dizendo que estaria vindo aqui em casa, ai quando eu olho da minha janela, ele estava vindo para minha casa, e ela na casa dela, no portão o chama, e começaram a conversar, ela com aquele jeitão dela de oferecida conversando toda empinadinha, se querendo mesmo sabe! Eu olhei e nao gostei, desci e fui até o meu portão e chamei ele...

Mas como eu posso perceber se ela realmente é vaga.b.u.n.d.a. ou é coisa da minha mente?

Vcs acham que eu estou exagerando?

Espero respostas que me ajudem, e não palhaçadas Ok?!

Grata!

Comments

  • eu acho que a sua amiga esta a abusar um pouco, pois se eu estivesse no seu lugar eu tambem nao ia gostar de ter uma amiga minha a atirar-se a namorado meu. mas observe mais as atitudes dela com ele, e nao dê tanta confiança a ela,ainda para mais se é casada deveria ser civilizada e nao se armar em piriguete. mas fale com o seu namorado diz só que nao gosta muito dessa amizadezinha que ele tem com ela. mas nao faça nenhuma cena de ciumes nem nada disso porque homens odeiam isso.

    espero ter ajudado :)

  • Linda, pelo modo como vc descreve ela, ela é uma pira....

    Mas senta e conversa com o seu namorado, e continue a reparar se esse tipo de comportamento é só com ele ou com todos a volta dela....

    Se isso tornar a te incomodar, seja franca com ela, creio que isso é sempre o melhor a se fazer.

    Boa Sorte.

  • peça seu namorado pra não ficar tão próximo assim dela, quando ele ver q ela ta se oferecendo pra ele falar algo pra ver se ela se toca... se não resolver vc conversa é com ela, diz q tem atitudes dela que vc não gosta e que gostaria que ela parasse! se eu fosse vc eu me afastaria dela, e também abriria os olhos dele!!

  • olha..

    eu axo q nós mulheres temos essa tendencia de flertar, aind amais algumas, conquistadoras

    mas, qdo a pessoa ta namorando, essa carencia meio q passa... ou seja, sua postura muda..

    agr, se a guria eh sempre assim, ateh namorando.. sie lah

    eh meio piriguete

    olha, eh dificil esperar mto das pessoas, pq eh dificil encontrar gente de moral alto sabe

    rsrs

    vc acaba fikando só

    mas eu n consigo viver na falsidade

    e fingir q ta tudo bem

    eu axo q vc deve comentar com ele..

    se ela da em cima dele ou n.. ( é claro q ele vai dizer nao), mas vc deve falar...

    pra conscientizar e mostrar q vc ta ligada!!!

  • Sem seu namorado perceber,verifique as ligaçoes feitas e recebidas no celular dele.Se tiver ligações dela,pode ser um sinal que tá rolando algo entre os dois !!! Mas atenção,se ela for muito gostosa você tem de entender que não há como se controlar e não ir para a cama com ela,ok ?

  • Olha entendo sua preocupação,e acho que você deveria ficar muito ligada nessa sua amiga sabe o que você faz quando você ver ela você fala sobre esse seu namorado pra ela se ela ficar pensativa e meia calada você estar certa sobre o que você estar pensando aconteceu isso comigo e eu fiz isso que eu ti falei e deu super certo descobrir que minha irmã estava gostando do meu namorado ter uma irmã assim precissa nem de inimiga mas eu nem liguei sabe porque tem tanto meninos no mundo ....

    bom essa é a minha dica...

    beijoo e boa tarde querida!

  • Olha, sinceramente axo q vc já sabe a resposta!

    Qd a gente DESCONFIA de alguma coisa, é pq tem alguma coisa realmente acontecendo!

    Não é coisa de sua cabeça não!

    Pode procurar q com certeza vc vai axar!!!

  • É complicado porque tem pessoas que tem esse jeito mesmo...acho que se ela quisesse alguma coisa com ele não teria agitado o namoro.Eu tenho vários amigos homens e trato eles de uma forma diferente tbm...EX:coloco apelidos carinhosos,beijo,abraço e tal's.

    Tbm sou casada e tenho 20 anos...não é por isso que sou vagabunda e nem dou em cima de ninguém que não seja meu marido.Então acho que é coisa da sua cabeça.

Sign In or Register to comment.