descoloração dos pelos dos braços e barriga?

nao tenho muitos pelos nos braços nem na barriga que seja preciso tirar com cera , mas eles estao escurecendo um pouquinho sera que a descoloração e um bom metodo?

a agua oxigenada fdunciona?

Comments

  • Vai ficar demais,pena que eu não vou ver rs...-

  • Sim, a descoloração é a ideal p vc q ñ tem muitos pêlos. Para a descoloração ficar ideal vc precisa de uma boa água oxigenada misturada com o pó descolorante. O volume da oxigenada pode ser de 20 ou 30 volumes. Esse procedimento ñ pode ser feito exposto ao sol, ok??

  • vc tem q juntar para cada colher de sopa de agua oxigenada uma de cha de amonia,entaum vc poe num pote de vidro ou plastico,e com um pincel,vai passando onde vc qr...eu tb tenho e faço isso ha 3 anos sempre deu certo.!

    boa sorte.!

  • funciona sim e se você fizer um banho de lua seria ótimo..

    Aqui vai a receita..

    Banho de lua

    Ingredientes: água oxigenada(20vol), pó clareador , pincel de tintura ou espátula e óleo(silicone e amêndoas) e creme hidratante para o corpo de sua preferencia.

    Obs: O melhor local para fazer o banho de Lua é o banheiro, e é essencial não deixar a mistura cair na roupa ou no cabelo porque pode manchar. 1.Importante: Antes de usar um produto descolorante, recomenda-se fazer um teste para prevenir possíveis reações alérgicas: Aplique uma quantidade bem pequena do produto no antebraço. Remova depois de 15 minutos. Se nas próximas 24 horas a pele não apresentar nenhuma irritação ou forte vermelhidão, o produto pode ser usado normalmente.

    1Parte: Higienização : antes de tudo, tome um banho de espuma para higienizar e preparar a pele;

    2º passo - Proteção: para proteger a pele da química do creme clareador, é aplicada uma camada de silicone em toda a área que receberá o produto. Essa etapa é fundamental, pois evita aquela sensação desagradável de ardor e coceira, principalmente se houver pontos de lesão na pele;

    3 passo- misture a água oxigenada com o pó clareador (de acordo com as instruções da embalagem) e use o pincel para espalhar a mistura pelas partes do corpo que vão ser clareadas (aplicar no sentido que os pêlos crescem). que ficará sobre a pele de 15 a 20 minutos;

    4 passo- Banho 2: para retirar a creme e passa por um novo banho de espuma;

    5 passo- Esfoliação(2 colher de fubá e 1 colher de açúcar e 1 de água mineral): nesta etapa, todos os resíduos do creme são retirados com uma esfoliação com movimentos circulares em forma de massagem que também vai renovar as células;Fica excelente essa esfoliação a pele fica super macia.

    6 passo- banho para retirada dos resíduos da esfoliação.

    7 passo- Hidratação: pêlos dourados, pele limpa e renovada. Mas o banho de lua ainda não acabou. Agora a pele recebe uma hidratação com creme hidratante de sua preferencia;

    8 passo- Óleo: para finalizar e realçar os pelinhos dourados, é aplicada uma camada de óleo de amendoas que vai deixar a pele ainda mais macia e sedosa.

  • > Procure nas farmácias ou casas de cosméticos "Blonde"

    é especifico p/ dourar os pelos e ficam mto. charmosos...abraços.

  • funciona... e dá um charmeee bem feminino...

    acho que fica legasl.. agora se tu for mtooooo morena... melhor descartar.. fika feio... ai seria assumir mesmo os, pelinhos.. rsrsr

    bjim

  • Existe um produto que se chama doura-pelos, você faz uma pesquisa e vê qual se adapta mais à sua pele. A água oxigenada misturada à amônia faz o mesmo efeito, porém. pode ser prejudicial a sua pele.

    Bjók!

  • se vc for morena fica muito anti-estético. Preferível a depilação, mil vezes.

Sign In or Register to comment.