Penso que cada ser humano tem o dom de ser feliz...mas o dom também é como uma habilidade: tem que ser desenvolvido!!! Você não pode ter felicidade, mas pode ser feliz...pois felicidade é algo que se constroi!!
Minha felicidade com certeza é minha família...amo tocar violão com meu paizão e meu irmão...gosto de ficar na cozinha ao lado da minha mãe...abraçar meu irmão menor...tirar fotos!!
Cada ser humano, para conseguir construir a felicidade, não deve utrapassar o tempo. As coisas são feitas no momento certo...a felicidade não consiste em talvez procurar as pessoas certas e sim em ser sempre a pessoa certa, como diz o ditado!!!
Conseguir ser feliz é uns dos trofeus insdispensávis que temos que ter na estante da nossa vida..o ser humano que não consegue ser feliz não consegue viver...todos temos ansia pela felicidade....é o que nos motiva viver, é o que nos motiva a sorrir após decepções...é o desejo de ser feliz!!!
Comments
Penso que cada ser humano tem o dom de ser feliz...mas o dom também é como uma habilidade: tem que ser desenvolvido!!! Você não pode ter felicidade, mas pode ser feliz...pois felicidade é algo que se constroi!!
Minha felicidade com certeza é minha família...amo tocar violão com meu paizão e meu irmão...gosto de ficar na cozinha ao lado da minha mãe...abraçar meu irmão menor...tirar fotos!!
Cada ser humano, para conseguir construir a felicidade, não deve utrapassar o tempo. As coisas são feitas no momento certo...a felicidade não consiste em talvez procurar as pessoas certas e sim em ser sempre a pessoa certa, como diz o ditado!!!
Conseguir ser feliz é uns dos trofeus insdispensávis que temos que ter na estante da nossa vida..o ser humano que não consegue ser feliz não consegue viver...todos temos ansia pela felicidade....é o que nos motiva viver, é o que nos motiva a sorrir após decepções...é o desejo de ser feliz!!!
Boa tarde!!
Sentir a presença de Deus me faz feliz.
Para merecer ser feliz eu mantenho minha comunhão com Deus.
Sou sempre eu mesma, vivo em paz comigo mesma, frequento a igreja para buscar a Palavra de Deus, sempre agradeço a Deus pelos dias de vida que ele me dá, pela famÃlia, nao faço mal a ninguem,sou humilde e eu sempre faço o possivel para agradar a Deus e acho que a felicidade que ele me dá é a melhor recompensa!
Oi '
O que me faz feliz é o simples fato de viver
de ter as pessoas que eu mais amo perto de mim (Meus pais)
de ter Deus no coração e me conformar em saber que nada é perfeito
que a gente mesmo passando por certas coisas e certas dificuldades
seremos fortificados no final. Sou feliz por a cada dia acordar e ver o quanto
bom que é viver e saber que nessa estádia aqui na terra é uma evoluçao para
meu espirÃto e pra minha evolução. Faço por merecer sendo feliz praticando o bem
ignorando o mal e sempre acreditando em melhores dias. Somos responsáveis pelo que
acontecem com a gente. nada é por acaso e somos aquilo que atraÃmos !!
Abraços â¥
O que me faz feliz são os pequenos momentos que vivo com meus amigos e pessoas que amo,são as brincadeiras que trazem um colorido especial ao meu dia,é Deus,a essência da minha vida.
à falar com ele,e agradecer todos os dias pelas bênçãos que ele me dá.
à ser grata por ter saúde,e saber ser grata por isso ^^
à saber que a felicidade está nas menores coisas,e não em grandes riquezas e fortunas, ⥠*-*
Abraços!
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
- FELIZ :
...IR PARA AS MORADAS ETERNAS MORAR COM A FAMÃLIA CELESTE : IRMÃOS , PAI,... E MÃE !!!!
--PARA MERECER : MUITO ESFORÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
Deus! Eu façou o que me faz bem entende? =]
Como o que o Ãguia disse, matendo minha comunhão com Deus.
fazer o que me deixará feliz, para merecer luto para ser feliz...
Pra pessoa ser feliz, ela tem que
fazer as pessoas, feliz também.
Tem que amar, para ser amada.
Tem que dá, para receber.
Tem que respeitar,para ser
respeitada.
Ela tem que dar valor as pessoas,
para que as pessoas, de também
a ela.
E tem que amar a Deus com seu
único e suficiente Salvador.
NADA!!!!!!!